Por Carolinne Rigotti
De "Riverdale", KJ Apa, Camila Mendes e Cole Sprouse se despedem de Luke Cage
De "Riverdale", KJ Apa, Camila Mendes e Cole Sprouse se despedem de Luke Cage
Além do astro, Cole Sprouse e Camila Mendes também quebraram o silêncio após a morte repentina do intérprete do pai do Archie em "Riverdale" e falaram como o elenco está se sentindo após o acontecimento. O artista morreu após passar por algumas publicações depois de sofrer um AVC.

KJ Apa era um dos poucos que não tinha se manifestado sobre a morte de Luke Perry, mas o astro de "Riverdale" quebrou o silêncio e decidiu se declarar ao intérprete do seu pai em "Riverdale" - que sofreu um AVC e acabou tendo algumas complicações depois. O ator usou seu perfil no Instagram para publicar uma despedida rápida e fofa para o cara.

O astro publicou uma foto de Perry em um barco nesta quinta-feira (7) e escreveu: "Descanse no amor, irmão".

Outros atores se manifestam

KJ Apa não foi o único que falou de Luke nesses últimos dias. Além de todo o cast principal de "Riverdale", Camila Mendes e Cole Sprouse também quebraram o silêncio após um tempo e falaram sobre a perda do amigo de set. Camila usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração linda: "Ele cuidou de todos nós. Um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença era reconfortante, ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Nunca esquecerei o choque coletivo e a angústia que sentimos quando as notícias foram divulgadas no set. Nós perdemos um amigo querido. Meu coração dói por sua família e por qualquer pessoa que tenha tido o prazer de conhecê-lo. Descanse em paz, Luke. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como era. Sempre que pensar em você, vou lembrar desse sentimento".

Já Cole falou sobre a situação em entrevista à revista People. "Há mil coisas. Todos nós somos... eu não acho que houve uma única coisa ruim que eu já ouvi falar sobre esse cara, verdadeiramente. Ele é tão amado. A Califórnia está chorando agora mesmo. Estávamos todos tão próximo a ele e todos nos importávamos tanto com ele. Ele tinha essa maneira de falar que era tão apaixonada, e ele falava bem aqui na sua cara. Ele chegava muito perto e imediatamente removia todas as suas barreiras, era esse jeito bonito de falar, e ele se agarrava a tópicos com tanta paixão. Estamos todos no processo de luto, mas ele parece mais o tipo de cara que gostaria que todos nós comemorássemos suas histórias engraçadas, em vez de ficarmos nos lamentando, e eu tenho um tremendo respeito por sua família, que pediu muita privacidade neste momento. Então, sim, nada além de respeito", disse. Fofos!

Que o coração da família, amigos e fãs de Luke seja reconfortado nesse momento difícil.

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema