Por Victor Viana
Se você é do tipo que adora assistir uma produção teen voltada para o público adolescente, com certeza já se perguntou se todos os atores do elenco realmente são tão jovens quanto seus personagens. Bom, a resposta é não. Na verdade, isso quase nunca acontece. Pensando nisso, vamos testar os seus conhecimentos. Você consegue dizer qual idade estes atores tinham quando interpretaram adolescentes?

Você já se perguntou qual a idade de alguns atores em produções voltadas para o público teen? Pois é, por mais que muitas vezes não pareça, é comum o estúdio utilizar atores bem mais velhos para interpretarem adolescentes. E é justamente por isso que o rapaz gato do ensino médio sempre é bastante desenvolvido. Brincadeiras à parte, será que você anda reparando em toda essa diferença de idade? Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para testar os seus conhecimentos. Você consegue dizer a idade que estes atores tinham quando interpretaram adolescentes?

Impossível tocar nesse assunto sem comentar sobre "Malhação", né? Afinal, a novela teen da Globo é campeã em escalar atores mais velhos para interpretar adolescentes. Mas, sejamos sinceros, para abordar temas como sexo, drogas e até violência, há mais liberdade quando o elenco tem entre 20 e 25 anos. Daphne Bozaski, responsável por interpretar Benê em "Viva a Diferença", já tinha 25 quando interpretou a adolescente de 16. Porém, até que ela conseguiu enganar bem, né?

Robert Pattinson é outro que conseguiu passar despercebido. O rapaz tinha 23 anos quando interpretou Edward Cullen no primeiro filme da saga "Crepúsculo". No entanto, ninguém conseguiu se sair melhor do que Ian Somerhalder, que já tinha 31 anos quando deu vida ao Damon de "The Vampire Diaries", que tinha cerca de 17. Bom, analisando agora, talvez a gente que era muito novo nessa época e se deixou enganar, né?

sobre
o mesmo tema