João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O mundo dos filmes e das séries está viciado em produzir remakes, reboots, sequências e live-actions de títulos conhecidos e que se consolidaram como clássicos. Basta pensar no império da Disney e em todos os seus últimos lançamentos. Mas fato é que, há um bom tempo isso acontece, e o mesmo já foi feito com diversos desenhos animados icônicos. Será que você lembra desses que viraram live-action?

A Disney está vindo com tudo transformando suas animações clássicas em produções live-action. Só que ela não é a primeira nem a última marca a fazer isso. Na verdade, há uma série de desenhos icônicos que marcaram uma geração e se transformaram em live-action em outro momento. Por isso, reunimos 7 vezes que isso aconteceu para te relembrar desses títulos marcantes.

1 - "Scooby-Doo"

Scoobydoo Run GIF - Scoobydoo Run Letsgo GIFs

Crianças do mundo todo assistem e assistiram Scooby-Doo e seu grupo de amigos detetives resolvendo mistérios na televisão. Mais tarde, tivemos o prazer de ver a versão live-action do título ganhar vida. As produções em vida real que contavam com o cachorro feito com computação gráfica duvidosa - assim como todos os efeitos visuais dos filmes - foram o momento e já podem ser consideradas clássicos do cinema sim (ou pelo menos muito divertidas)!

2 - "Avatar"

Aang Avatar GIF - Aang Avatar Funny GIFs

Infelizmente, o mesmo já não pode ser dito sobre "O Último Mestre do Ar". A adaptação para os cinemas de "Avatar: A Lenda de Aang" foi massacrada pelos fãs do desenho e contou com vários problemas que tornaram o filme uma experiência bem complicada. Mas, tentando reverter a situação, a Netflix está produzindo uma série em formato live-action inspirada no seriado. Será que dessa vez vai vingar?

3 - "Death Note"

Death Note Kira GIF - Death Note Kira Light GIFs

Se "Avatar" seguir a linha de "Death Note", a resposta é não. Boa parte des fãs do anime não curtiram a versão da Netflix da história do jovem que encontra um caderno misterioso com o poder de matar. Essa não foi a primeira e, muito provavelmente, nem a última vez que esse título é adaptado para uma interpretação com atores reais. Resta duvidar se alguma hora vai dar certo!

4 - "Flintstones "

Fred Flintstone Barney Rubble GIF - Fred Flintstone Barney Rubble Bongo Drums GIFs

Quem conhece os "Flintstones" é de uma geração bem mais antiga. O desenho dos anos 1960 mostrava uma família típica de classe média cujas histórias se passavam na Idade da Pedra, misturando eletrodomésticos e utensílios comuns com os instrumentos da época. Nos anos 1990, decidiram transformar o clássico em um longa live-action, que mostra Fred (John Goodman), Wilma (Elizabeth Perkins), Barney (Rick Moranis) e Betty (Rosie O'Donnell) em uma nova aventura.

5 - "Zé Colmeia"

Thief Food GIF - Thief Food Basket GIFs

Em 2010, "Zé Colméia - O Filme" transformou o conhecido desenho do urso que ama mel e seu fiel amigo, Catatau, em um filme live-action bem divertido e para toda a família. No longa, a dupla tenta afastar os visitantes do Parque Jellystone para roubar suas comidas, mas são atrapalhados pelo Guarda Smith (Tom Cavanagh). Só que esse trio precisa se unir quando o prefeito da cidade decide vender a área para madeireiros.

6 - "As Tartarugas Ninja"

Tmnt Pizza GIF - Tmnt Pizza Eating Pizza GIFs

Várias versões das Tartarugas Ninjas já foram feitas, seja como desenho ou em formato live-action, utilizando de computação gráfica para dar vida ao grupo de heróis que vive no esgoto. Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello marcaram presença em qualquer tipo de produção que apareceram.

7 - "Madeline"

New Adventures Of Madeline GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Pouca gente se lembra ou chegou a saber, mas "Madeline" também ganhou uma versão com atores de verdade. A história da menininha francesa órfã ganhou vida em 1998 e a protagonista foi interpretada por Hatty Jones. Até a Frances McDormand estava no elenco, dá para acreditar?!

sobre
o mesmo tema