Por Doris Marinho
Quer saber a quantas andam Carrie Fisher, Mark Hamill e Harrison Ford hoje em dia? O Purebreak te mostra!

Não adianta se esconder. O tempo passa pra todo mundo, inclusive para o Luke Skywalker! Ou melhor, para o astro Mark Hamill, intérprete do personagem na franquia "Star Wars". O ator está prestes a surpreender o público em "Star Wars VII: O Despertar da Força" e aparecer bem diferente de quando fez a sua primeira participação na série, em 1977.

Mas é normal, né? Assim como a galera de "Crepúsculo", que mudou bastante desde o lançamento do filme, o elenco de "Star Wars" também não poderia escapar dessa. Se tratando de figuras caracterizadas, como o Stormtrooper interpretado por Rick McCallum, não dá pra perceber a diferença. Mas, quando o assunto é o trio principal, formado por Skywalker, Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher), fica impossível não notar.

Pensando nisso, que tal dar uma olhada em como esse time de responsa está atualmente? É melhor aproveitar a deixa, já que agora falta pouco para o próximo filme da franquia criada por George Lucas chegar às telonas, em 17 de dezembro de 2015. Se liga!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema