Por Carolinne Rigotti
Em um vídeo publicado no canal do ator, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, de "Stranger Things", testam a amizade com várias perguntas, como "Qual é a sua marca favorita de água?". Ok, então... E os dois mostram que mandam bem nos passos com muita dança no final! Vem ver esses dois fofos!

É lindo ver quando o elenco de algum filme ou série que a gente gosta realmente se dá bem, né? E os atores de "Stranger Things" sempre mostraram que eram próximos na vida real também! Noah Schnapp e Millie Bobby Brown são prova viva disso e os melhores amigos gravaram um vídeo fazendo um verdadeiro teste à amizade deles! E aí, quem será que levou a melhor? Dá uma conferida aí!

No desafio, perguntas como "Qual é a sua marca favorita de água?", "Qual é seu cheiro favorito" e "Qual é sua comida de café da manhã favorita?" foram algumas das questões. Ah, e tem muita dança também! Veja o vídeo completo:

Dia de "pai e filha"

E mostrando um pouco mais dessa interação, Brown teve um momento com seu "pai" da ficção, David Harbour. A estrela compartilhou o momento como "encontro de pai e filha" e é claro que os fãs ficaram enlouquecidos! Muito amor, gente! <3

Nova vilã em "Stranger Things"

Mas se o clima é de amizade nos bastidores, dentro de "Stranger Things" a coisa vai ficar mais feia do que já estava! Uma teoria está apontando Eleven, interpretada com Brown, como a nova vilã! Sim, a gente sabe que ela é uma das protagonistas e era a mocinha do rolê, mas vocês lembram que ela foi mordida por um ~filhote do Demogorgon? Então, eles conseguiram retirar o veneno à tempo, mas quem garante que algo não tenha ficado lá dentro, para se manifestar depois? Tá suspeito... E aí, o que vocês acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema