Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo Steve Holland, já há conversas sobre uma possível renovação. Será?

Será que "The Big Bang Theory" vai durar mais do que os fãs imaginavam? Parece que a comédia mais longa da CBS pode ser exibida por mais tempo! Kelly Kahl, presidente de entretenimento da emissora americana, revelou no domingo (05), ao conversar com repórteres, que já estão rolando "discussões preliminares" sobre a renovação da série para uma 13ª temporada.

Aparentemente, Bill Prady, produtor executivo de "The Big Bang Theory", não estava sabendo das chances da comédia chegar ao seu 13º ano. Tanto que, no Twitter, ele compartilhou a notícia comentando um "Huh".

Vale lembrar que a 12ª temporada de "The Big Bang Theory" estreará em 24 de setembro nos Estados Unidos. No começo do ano, o produtor executivo Steve Holland chegou a dizer ao site EW que o plano era que este fosse o último ano da sitcom. Na época, ele revelou que já estavam pensando em quais seriam os finais dos personagens, mas que ainda não havia acontecido uma conversa sobre o que realmente precisa acontecer na história.

E aí, você acha que "TBBT" vai chegar até a 13ª temporada? Ou, na sua opinião, a série deveria terminar no 12º ano? O Purebreak continuará de olho nessa novela!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema