Por Carolinne Rigotti
De "The Big Bang Theory", veja fotos dos bastidores para já morrer de saudades da série!
De "The Big Bang Theory", veja fotos dos bastidores para já morrer de saudades da série!
O anúncio do cancelamento da história pegou os fãs de surpresa e é claro que ninguém está preparado para a despedida - nem os próprios atores. E vale lembrar que todos eles são muito próximos e vivem publicando vários registros dos bastidores, então essa missão vai ser ainda mais difícil! Pensando nisso, nós decidimos fazer um copilado dessas imagens para já deixar nosso coração quentinho de amor e saudade. Vamos!

São muitas séries que estão exibindo seus últimos capítulos em 2019 e "The Big Bang Theory" é uma delas. A história chegará ao fim na sua décima segunda temporada após uma decisão do Jim Parsons de focar em outros projetos. Claro que a gente já está com o coração apertadinho - afinal, nenhuma despedida é fácil, né? Mas nós do Purebreak estamos querendo amenizar um pouco essa situação para vocês e separamos essas fotinhas dos bastidores da trama para já ficar morrendo de saudades! Preparados?

Vamos lembrar que Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Bialik, Kunal Nayyar, Simon Helberg, Melissa Rauch e toda a equipe da série são SUPER amigos por trás das câmeras e não faltam lembranças e momentos maravilhosos de todos eles juntos em seus perfis no Instagram. Ou seja, como se já não bastasse morrer de amores (e de rir) com eles em cena, a gente também fica com dois coraçõezinhos nos olhos vendo as redes sociais do elenco.

Mas para que tanta enrolação? Se é pra se emocionar, vamos fazer isso direito! Rola aí pra baixo para ver essa sequência de imagens e já separa o lencinho, porque a saudade já vai começar a bater agora!

E temos até um pequeno spoiler do que está por vir...

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema