Por Doris Marinho
Elena (Nina Dobrev), de "The Vampire Diaries", é aquela pessoa justa, forte e amiga pra qualquer hora. De quebra, ainda não sabe o que quer da vida amorosa! Mais libriana impossível, né?
10 Fotos
Veja as fotos!
Elena (Nina Dobrev), de "The Vampire Diaries", é aquela pessoa justa, forte e amiga pra qualquer hora. De quebra, ainda não sabe o que quer da vida amorosa! Mais libriana impossível, né?
Até a novela "Haja Coração" entra nessa história! Confira.

O mês de Outubro é praticamente dominado pelos librianos. Pelo menos, até o momento em que o Sol ingressa em Escorpião, no dia 23! Mas aí já são outros quinhentos, porque o Purebreak tá aqui é pra falar do signo de Libra. Desta vez, depois de criar uma listinha de filmes especialmente para a galera mais indecisa do zodíaco, a nossa equipe resolveu aproveitar a deixa e reunir os personagens - tanto do cinema quanto da TV - que se encaixam nesse estereótipo.

Vamos começar falando da mocinha Elena, papel da atriz Nina Dobrev na série "The Vampire Diaries". A protagonista pode ser considerada uma garota muito justa e amiga para qualquer hora. Sem contar na eterna indecisão entre os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), né? Típico de uma libriana.

O mesmo acontece com Diana Prince - ou Mulher-Maravilha (Gal Gadot), para os íntimos. A heroína é um exemplo de justiça e diplomacia, sempre lutando pelo que acha correto. Tem libra nesse mapa astral, com toda certeza! Então, de "The Vampire Diaries" a "Mulher-Maravilha": veja os personagens que têm tudo para ser librianos.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema