Confira os filmes que todo(a) libriano(a) gostaria!© Divulgação
Normalmente, qualquer sexta-feira já é motivo para felicidade, né? Mas, no caso desta semana, a ocasião fica ainda melhor ao cair no dia 23 de setembro, quando o Sol ingressa no signo de Libra! Como o final de semana tá só começando e o Purebreak sabe que muita gente prefere ficar em casa, fazendo aquela maratona esperta dos seus filmes preferidos, a nossa equipe achou que seria uma boa criar uma listinha de produções perfeitas para os librianos. Se liga!
"As Patricinhas de Beverly Hills"
© Divulgação
Vaidade sempre em primeiro lugar! Pelo menos, quando se trata do estereótipo do signo. Em "As Patricinhas de Beverly Hills", a protagonista é toda estilosa e superpreocupada com sua imagem, além de ser bastante sentimental e ligada às amigas. Mais libriana impossível, né?
"O Diabo Veste Prada"
© Divulgação
Só o visual de "O Diabo Veste Prada" já é o suficiente para agradar alguém do signo de libra. Pra ficar ainda melhor, o desfecho do filme deixa qualquer libriano - que é sempre muito justo - satisfeito.
"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
© Divulgação
A mocinha da trama é uma pessoa justa, que descobre o prazer em ajudar as pessoas. Como se não bastasse, a fotografia do longa-metragem é impecável e agrada qualquer um que se preocupa com a parte visual do cinema.
"Bonequinha de Luxo"
© Divulgação
Viciada em luxo, a protagonista desiste de procurar um homem rico que banque os seus gastos quando se apaixona verdadeiramente por um cara pobre. Alguém se identificou?
"Sex And The City 2"
© Divulgação
Toda a franquia - incluindo a série e o spin-off - tem muito a ver com o signo. Mas, a trama da sequência, em especial, retrata perfeitamente a personalidade do libriano. Carrie (Sarah Jessica Parker) fica em dúvida sobre seu relacionamento com Mr. Big (Chris Noth) quando um amor do passado entra em jogo. Fora todo o glamour dos figurinos e cenários do longa, que são um deleite para os olhos!
"Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida"
© Divulgação
Depois desse título vocês ainda precisam de alguma explicação para o motivo pelo qual este filme está na listinha de longas para librianos? Provavelmente não.