Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 10 temporada de "The Walking Dead" vai trazer o retorno de ninguém menos que Michael Cudlitz, o Abraham Ford. A volta dele não vai ser exatamente do jeito que os fãs gostariam. Se você não lembra, o personagem morreu na 7ª temporada, pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Confira como vai ser essa aparição.

A próxima temporada de "The Walking Dead" vai chegar com algumas novidades bem incríveis e uma delas é o retorno de Michael Cudlitz, que interpretou Abraham Ford. Mas se você acha que o cara vai voltar como o personagem na trama de zumbis está errado, porque afinal, o personagem foi morto por Negan (Jeffrey Dean Morgan) lá na 7ª temporada. Ele fará sua participação como diretor em um dos episódios do novo ano da série!

Quem contou a novidade foi o próprio Michael, que usou seu Twitter para revelar o segredo para os fãs: "Indo para Atlantic para dirigir meu segundo capítulo de The Walking Dead. Não podia estar mais empolgado", escreveu o ator. Confira:

Essa não será a primeira vez que ele irá dirigir um episódio de "The Walking Dead", o cara já comandou "Stradivarius", o sétimo da 9ª temporada.

"The Walking Dead" vai ser enorme

Se você acha que a produção está perto do seu final definitivo, pode ficar calmo porque ainda vai ter muita coisa para vermos. Mesmo diante da baixa audiência, Ross Marquand, o Aaron, disse que a série ainda vai durar bastante. Em entrevista para a Heart FM, o ator contou: "Nós já temos 'Fear The Walking Dead', mas já há conversas sobre um segundo spin-off, o que é incrível. Não sei o que vai acontecer. Há rumores, mas não sei o que vai acontecer mesmo. Mas eu vou adorar. É como 'Star Trek', que pode durar por mais 30 anos".

Quer saber mais sobre "The Walking Dead"? Então não fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores séries.

The Walking Dead
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
"The Walking Dead" vai mostrar o maior ataque de zumbis da história!
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema