Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 10 temporada de "The Walking Dead" vai trazer o retorno de ninguém menos que Michael Cudlitz, o Abraham Ford. A volta dele não vai ser exatamente do jeito que os fãs gostariam. Se você não lembra, o personagem morreu na 7ª temporada, pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Confira como vai ser essa aparição.

A próxima temporada de "The Walking Dead" vai chegar com algumas novidades bem incríveis e uma delas é o retorno de Michael Cudlitz, que interpretou Abraham Ford. Mas se você acha que o cara vai voltar como o personagem na trama de zumbis está errado, porque afinal, o personagem foi morto por Negan (Jeffrey Dean Morgan) lá na 7ª temporada. Ele fará sua participação como diretor em um dos episódios do novo ano da série!

Quem contou a novidade foi o próprio Michael, que usou seu Twitter para revelar o segredo para os fãs: "Indo para Atlantic para dirigir meu segundo capítulo de The Walking Dead. Não podia estar mais empolgado", escreveu o ator. Confira:

Essa não será a primeira vez que ele irá dirigir um episódio de "The Walking Dead", o cara já comandou "Stradivarius", o sétimo da 9ª temporada.

"The Walking Dead" vai ser enorme

Se você acha que a produção está perto do seu final definitivo, pode ficar calmo porque ainda vai ter muita coisa para vermos. Mesmo diante da baixa audiência, Ross Marquand, o Aaron, disse que a série ainda vai durar bastante. Em entrevista para a Heart FM, o ator contou: "Nós já temos 'Fear The Walking Dead', mas já há conversas sobre um segundo spin-off, o que é incrível. Não sei o que vai acontecer. Há rumores, mas não sei o que vai acontecer mesmo. Mas eu vou adorar. É como 'Star Trek', que pode durar por mais 30 anos".

Quer saber mais sobre "The Walking Dead"? Então não fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores séries.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema