Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Sol entrou no signo de Gêmeos no último sábado (21), intensificando alguns aspectos como a comunicação e criatividade. Não à toa, temos váries artistas que são geminianes, como Maisa, Tom Holland, Normani e muito mais! Já parou para pensar qual deles tem mais a ver com você? Faça o quiz e descubra!

Se você sentiu mais vontade de falar nos últimos dias, saiba que é normal: o Sol entrou em Gêmeos, mais especificamente no último sábado (21). O signo é conhecido pela comunicação e é um grande representante do elemento de Ar, já que é versátil e se adapta bem a novos cenários.

É verdade que existe muito preconceito contra es geminanes no universo des entusiastas de astrologia, mas a gente jura que é um signo com muitos lados positivos.

Uma prova disso é o tanto de gente legal que nasceu entre maio e junho, sob a influência de Gêmeos. Maisa, Tom Holland, Normani, Ivete Sangalo... Só para citar alguns. Então, vai, é impossível ser um signo ruim!

Em homenagem aes geminianes do nosso coração, preparamos um quiz especial. Descubra qual famose native do signo tem mais a ver com você! Faça o teste.

Maisa comemora aniversário na Itália

A geminiana completou 20 anos no último domingo (22) em grande estilo. Maisa, que supostamente está cotada para apresentar a nova versão do Video Show, aproveitou o aniversário para viajar para Capri, na Itália, na companhia de Julia Rabelo e Fernanda Concon.

No Instagram, a artista fez questão de não deixar a data passar em branco, dizendo que nunca vai se esquecer do dia. Váries famoses foram no post desejar felicidades à jovem, como Any Gabrielly, Pabllo Vittar, Jade Picon, Sabrina Sato e o próprio perfil da Netflix, onde Maisa lançou a sua mais nova série, "De Volta aos Quinze". Quem pode, pode, né?

Tom Holland aparece com novo visual e web reage

Ah, a versatilidade de Gêmeos. Tom Holland, que é conhecido por entregar spoilers e fofocas do universo da Marvel (geminiano, né), apareceu com novo look nas ruas. Em fotos de paparazzi e registros de fãs, o ator de "Homem-Aranha" está com o cabelo bem maior, até usando presilhas em uns takes.

Algumas pessoas não curtiram o resultado e comentaram muito nas redes sociais. Dos "haters", a maioria chegou a comparar Tom a uma versão mais nova de Joaquin Phoenix... em "Coringa". Será que Holland está pronto para integrar o universo da DC?

Vale lembrar: o Sol fica em Gêmeos até 21 de junho, então se prepare!

sobre
o mesmo tema