Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Tom Holland e Zendaya, como protagonistas de "Homem-Aranha", sabem de várias informações sobre o universo da Marvel antes dos fãs. Mas como o ator não é muito bom em guardar segredo, vira e mexe algum spoiler escapa. Só que a própria Zendaya afirma já ter sido uma das vítima dos "furos" de Tom. Vem saber qual filme da Marvel Holland estragou para ela!

Tom Holland, além de ser a estrela dos novos longas de "Homem-Aranha", também é um rei dos spoilers. O ator consegue, mesmo sem intenção, contar segredos dos filmes e vazar informações privadas antes da hora. E parece que os fãs não são os únicos que sofrem com isso.

Em entrevista com Tara Hitchcock para divulgar "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", Zendaya - co-estrela e namorada de Holland - afirmou que já foi vítima de um dos spoilers do rapaz. E foi dos grandes. Confira!

Tom Holland deu grande spoiler a Zendaya

Em um ponto, a entrevistadora pergunta sobre filmes que Tom, Zendaya e Jacob Batalon gostariam de rever pela primeira vez novamente. A atriz de MJ rapidamente fala sobre um spoiler terrível que recebeu sobre "Avengers: Endgame", antes mesmo do longa estrear, já que Holland é parte do elenco.

"Se estamos falando de 'spoilers' que eu não queria ter descoberto, eu não queria saber sobre o Homem de Ferro antes do filme ser lançado", diz a atriz, olhando para Tom. Em resposta, o rapaz de faz se desentendido: "Quem te deu esse spoiler? Que horrível! Quem disse para você que o Homem de Ferro morre?".

Zendaya ri e completa: "Pois é, não consegui aproveitar essa parte do filme". Os verdadeiros fãs da Marvel com certeza sentiram a dor da artista de "Euphoria" de longe.

Elenco de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" participou de várias entrevistas ao longo da semana
Elenco de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" participou de várias entrevistas ao longo da semana

Elenco de "Homem-Aranha" comenta trabalhos de Zendaya

Um dos grandes plots de "Homem-Aranha 3" é a abertura do multiverso por Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), permitindo a chegada de novos personagens. Por isso, o elenco fala sobre quais produções de seus colegas eles gostariam de participar, como "intrusos". É claro que os títulos de Zendaya ganharam destaque nesse quesito, já que a atriz tem um ótimo currículo.

Tom Holland brincou que gostaria de ser o colega de quarto em "Malcom & Marie", filme da Netflix estrelado por Zendaya e John David Washington. "Eu entraria tipo 'ah, vocês estão brigando? Desculpa... Isso é macarrão? Posso pegar um pouco? Não se preocupe, não estou ouvindo nada'", brinca o protagonista de "Homem-Aranha", provocando risadas.

Já Jacob Batalon comenta que "Euphoria", que recentemente ganhou novo teaser da próxima temporada, poderia ser legal. "Eu gostaria de fazer. Acho que seria divertido. Se parece bastante com as experiências que eu tive", afirmou o ator, de brincadeira.

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema