Por Victor Viana
Signo de Gêmeos: 5 motivos para defender os geminianos
Signo de Gêmeos: 5 motivos para defender os geminianos
O Sol entrou em Gêmeos e para muita gente isso é um problema. Apesar de todos os signos terem seus defeitos e qualidades, tem uma galera que não vai com a cara dos geminianos. Pois é, o ranço foi instalado. Mas, será que estamos sendo justos? Provando que esse grupo também tem coração, o Purebreak listou 5 motivos para defender quem é do signo de Gêmeos.

O Sol entrou em Gêmeos e para muitos isso significa problema. Apesar de muitas celebridades queridas serem geminianas, o signo não é muito bem visto de uma maneira geral. Ok, a gente sabe que todo mundo tem seus defeitos e qualidades, mas parece que o ranço com Gêmeos é maior. Apesar de serem bastante comunicativos e bem inteligentes, há também fama de "duas caras" que ronda essa galera que nasce entre 21 de maio e 20 de junho. Mas, como o Purebreak é a favor de todos os signos, listamos 5 motivos para defender quem é de Gêmeos!

1 - Comunicativos

Pode ter certeza, quem é de Gêmeos adora bater um papo. Nem sempre eles são muito extrovertidos, mas mesmo os mais tímidos gostam de conversar. Se a conversa não tiver hora pra acabar, vocês podem ir muito longe no papo, o que vai te render muitas risadas e também aprendizados.

2 - Inteligentes

Geminianos costumam ter um interesse natural por aprender coisas novas, por isso são conhecidos por serem bastante inteligentes - cada naquilo que prefere, claro. São sempre altas as chances de você aprender algo novo com quem é de Gêmeos. Ou seja, já imaginou deixar de descobrir várias coisas porque tem ranço de geminiano?

3 - Adaptáveis

Enquanto tem gente que prefere dizer que a galera de Gêmeos é falsa, o Purebreak prefere chamá-los de adaptáveis. Não é que eles dizem "sim" pra tudo ou qualquer coisa. Essa turma se adapta a qualquer situação ou pessoas. Você até pode achar que isso é ruim, mas a verdade é que geminianos se tornam pessoas bem fáceis de lidar justamente por isso.

4 - Animados

Tá precisando de alguém pra animar o rolê? Chama um geminiano porque com eles não têm tempo ruim! Sempre muito entusiasmados, estão dispostos a viver a vida do melhor jeito possível e acabam influenciando que também está a sua volta.

5 - Ótimos amigos!

Com todos esses itens listados acima, não tinha como o último ser diferente, né? Geminianos são ótimos amigos! Sempre dispostos a conversar, dão ótimos conselhos e também são racionais na hora que precisa. Além disso, se você estiver num dia ruim, eles te animarão com muita facilidade.

sobre
o mesmo tema