Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Maisa Silva está sendo cotada para ser apresentadora de um novo formato quem vem aí do "Video Show". Segundo informações do Observatório da TV, o nome da apresentadora foi levantado por ser compatível com o público que assiste a emissora no horário vespertino. Ao que tudo indica, aliás, o programa pode substituir os filmes da "Sessão da Tarde". Saiba mais informações!

A fim de repaginar sua grade de programação, a TV Globo decidiu apostar na volta do "Video Show". Depois de mais de 35 anos no ar, o programa chegou ao fim no comando de Sophia Abrahão e o parceiro de bancada, Joaquim Lopes, mas agora parece que tem uma nova apresentadora para comandar outro formato da revista eletrônica: Maisa Silva!

Saiba a previsão para Maisa estrear no "Video Show"

De acordo com informações do site Observatório da TV, a também estrela da Netflix deve ser a nova titular e tudo leva a crer que sua estreia oficial na emissora acontece em 2023. A decisão por Maisa Silva aconteceu através de uma pesquisa interna feita pelo mercado publicitário, que teria constatado que ela é a pessoa ideal para o público que consome o horário.

Programa vai substituir "Vale a Pena Ver de Novo"

Desde que o "Video Show" chegou ao fim, a TV Globo investiu nas reprises de novelas icônicas para serem transmitidas pelo "Vale a Pena Ver de Novo". Nesta sexta-feira (20), es telespectadores se despediram de Murilo Benício em "O Clone", mas poderão continuar vendo o ator como Dodi, na reestreia de "A Favorita".

Com essa novidade de Maisa no comando do programa, a emissora deve substituir a "Sessão da Tarde" da grade vespertina logo no primeiro semestre de 2023, ano que vem. Até o momento não houve nenhum comunicado oficial que confirmasse a notícia e o assunto estaria sob sigilo pelos bastidores.

Vale lembrar que o "Video Show" foi um programa exibido de 20 de março de 1983 até 11 de janeiro de 2019. Na época, Sophia Abrahão disse ter sido pega de surpresa com a confirmação do fim do programa. "Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes", declarou na época.

Veja quem são as famosas que renovaram o contrato com a Globo

Além de Maisa aparecer como uma das contratadas da TV Globo, outras famosas tiveram os seus renovados. O Observatório da TV listou algumas delas, incluindo Larissa Manoela. A ex-SBT está no ar como protagonista na novela "Além da Ilusão", da faixa das 18h, e está dando um baile de atuação. Orgulho que chama?

Assim, o cast feminino da emissora carioca segue com os seguintes nomes: Paolla Oliveira, Deborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Glória Pires, Irene Ravache e Leticia Colin. Todas ficarão mais quatro anos com a casa dos Marinho. Interpretando a ricaça Paula Terrari em "Quanto Mais Vida, Melhor", Giovanna Antonelli também apareceu pela listagem.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema