Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator, que interpreta o barman e fotógrafo Charles, conta como é o clima nos bastidores da novela.

Não dá pra negar que "Totalmente Demais" vai deixar muitas saudades. A história das 19h da Globo caiu no gosto dos telespectadores por muitos motivos. Um deles é seu elenco recheado de estrelas. Raphael Sander, um dos responsáveis pelo sucesso da novela, garante que a harmonia entre os atores por trás das câmeras é essencial para o ótima audiência da trama.

O ator, responsável por interpretar o barman e fotógrafo Charles em "Totalmente Demais", conversou com o Purebreak e afirmou que é muito legal fazer parte deste projeto. "É quase um clichê dizer que temos uma grande harmonia, mas é a mais pura verdade", conta Raphael, cuja maioria das cenas é ao lado de Daniel Rocha e Olivia Torres.

E por falar nisso, a relação de Raphael com os intérpretes de Rafael e Débora também é pauta da nossa entrevista com o galã. "No caso do Daniel Rocha, tem a coincidência de sermos do mesmo escritório e de estudarmos com o mesmo professor de filosofia o que facilita muito esse entendimento e clima de amizade que se cria na vida e entre os personagens da novela", revela.

E quando o assunto é Olivia, com quem vive um par romântico bastante shippado nas redes sociais, Raphael é só elogios à atriz: "É uma querida, sempre jogando muito comigo dentro das cenas e me apoiando fora delas também."

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema