Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A novela "Travessia" levou os telespectadores a outras novelas criadas por Gloria Perez. Em cena da fuga de Brisa, que foi ao ar nesta última segunda-feira (17), a protagonista também decide se esconder dentro do porta-malas de um carro, assim como outras personagens da autora. O Purebreak listou algumas das fujonas mais conhecidas da dramaturgia. Veja!

O encontro entre Brisa e Oto na novela "Travessia" causou um sentimento de déjà vu nos telespectadores no capítulo desta última segunda-feira (17). Acusada do crime de tráfico de crianças após ser vítima de uma fake news, a personagem de Lucy Alves é atacada pela multidão e acaba usando o porta-malas do carro do hacker como um esconderijo. O fato é que essa não é a primeira vez que Glória Perez faz suas protagonistas se esconderem no bagageiro de um automóvel. Além dela, outras personagens ficaram marcadas por suas fugas desta mesma maneira. Confira!

Sol tentou entrar nos EUA no carro de Ed em "América"

Como muito bem lembrado pelo Notícias da TV, Deborah Secco viveu a personagem Sol em "América", em 2005. Na tentativa de entrar ilegalmente nos Estados Unidos, a jovem se escondeu no porta-malas de Ed (Caco Ciocler) para chegar até o solo americano. Outra coincidência é que os dois acabam se apaixonando, exatamente como está previsto para acontecer entre Brisa e Oto (Romulo Estrela) na atual trama das 21h da TV Globo.

Morena se escondeu no porta-malas até chegar em Helô

Além de resgatar os personagens Helô e Stênio, a novela "Salve Jorge" também tem algo em comum com "Travessia". No folhetim transmitido em 2012, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) ficaram dentro do porta-malas para chegarem até o apartamento da delegada e contarem que haviam sido vítima do tráfico de mulheres, um dos temas abordados na novela.

Bibi Perigosa entrou no bagageiro para chegar em Rubinho

Já em 2017, Gloria Perez colocou Bibi Perigosa (Juliana Paes) dentro do bagageiro de Silvana (Lilia Cabral) para que ela conseguisse chegar até os aliados de Rubinho (Emílio Dantas). A novela era "A Força do Querer" e foi o maior sucesso, chegado até a ser reprisada na pandemia.

 

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema