Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "sumiço" de Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Devido denúncias das famílias sobre o desaparecimento das jovens, o nome da guru Kate A Luz foi levantado como a principal suspeita e acusada de tráfico humano e rede de prostituição nos Estados Unidos. Entenda toda a polêmica com o Purebreak!

O fim de semana foi agitado pelas redes sociais pelo encontro de Hailey Bieber e Selena Gomez em evento de gala em Los Angeles e um assunto bastante polêmico: o "sumiço" das brasileiras Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas, nos Estados Unidos. De acordo com relato das famílias, as jovens desapareceram depois que receberam uma promessa de trabalho pela curandeira Kate A Luz e a suspeita é de que elas estejam envolvidas em tráfico humano e uma rede de prostituição. Purebreak reuniu tudo o que você precisa saber sobre o caso. Acompanhe!

Quem é Kate A Luz?

Katiuscia Torres, a Kate A Luz, se apresenta como coach espiritual e bruxa, que faz consultas de vidência e hipnose para as pessoas que queiram encontrar paz e sucesso na vida. Em suas lives, a guru disse que estava recrutando garotas para irem para os Estados Unidos, prometendo 8 mil dólares para quem se consultar com ela, além de vistos de trabalho e estudante para permanecerem no país.

Famílias procuram por Letícia e Desirrê nas redes sociais

Identificadas como Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas, as duas não fazem contato com as famílias há meses. Com isso, parentes e amigos decidiram criar páginas nas redes sociais em busca de informações sobre elas. Além disso, internautas teriam achado recentemente fotos das jovens em sites de prostituição americanos, colocando-as como "dançarinas".

Devido a repercussão, Desirrê apareceu em um vídeo, em setembro, dizendo que não está desaparecida e que ficou ausente por que quer ficar longe da família, relatando estar cansada de abusos. Assim, pediu para que parassem de a procurar e a perseguir. No entanto, internautas ficaram preocupados, já que ela aparecia nas imagens piscando muitas vezes e sem nenhum tipo de expressão.

Assim como Desirrê, Letícia também apareceu loira, com bastante olheira e sem mostrar o local onde está. Em vídeo em um carro em movimento e tudo escuro, a jovem disse que faziam bullying com ela, era abusada pelo pai e que sua mãe era conivente com a situação.

Segundo ela, Kate foi a única que teria lhe acolhido. "Kat se denomina como Messias, Jesus e que Letícia em outras vidas teria sido Joana D'arc e Anjo Nathaniel. Chegou a incluir seu esposo, Letícia e ela como 'as 3 almas divididas que eram de um corpo só'", contou o perfil Gossip do Dia.

Kate A Luz ameaça Yasmin Brunet com maldição

Muitos internautas ficaram preocupados e impactados com a história, incluindo Yasmin Brunet, que comentou na live tentando ajudar Letícia Maia. No entanto, Kate A Luz viu a mensagem da modelo e disse que ela estava defendendo estuprador, além chamá-la de invejosa. Por último, a curandeira disse que iria fazer uma maldição e uma "magia negra" com o nome da influenciadora.

Polícia está investigando o caso

Desireê Freitas não aparece em público desde setembro, diferentemente de Letícia. A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o suposto sumiço após a família dela, que mora em Perdões, denunciar o caso. Agora só resta a ajuda das autoridades para solucionar esse caso tão polêmico e preocupante.

sobre
o mesmo tema