Por Carolinne Rigotti
O Daniel da trama global contratou um gogo boy para aprender algumas técnicas. Arrasou!

Assim como todos do elenco de "Verdades Secretas", Christian Villegas também teve que fazer cenas para lá de sensuais na história da Globo. Mas o gato não teve que colocar só o bumbum para jogo, assim como Alex (Rodrigo Lombardi)! O loiro teve que fazer um striptease bem quentes para Giovanna (Agatha Moreira)! Uiuiui!

Mas, assim como Camila Queiroz e suas cenas sensuais, Christian também foi bem tranquilo ao falar dos momentos de gravação. Segundo o ator de 27 anos, tudo aconteceu de forma natural. "Não deu tempo para sentir vergonha", garantiu em entrevista ao GShow. Mas é claro que o gato se preparou muito! Além do workshop no início da novela, em que todos os atores tiveram a experiência de encerar um stripsease, o muso foi além e contratou um gogo boy para aprender alguns truques! "Fiz uma preparação, um coach com um gogo boy. Tive dois dias de aula de dança com striptease, porque é muito diferente do que só tirar a roupa devagar. O 'strip' é uma coisa mais sensual. Se eu não tivesse me preparado tanto para essa cena, acho que eu teria travado na hora dos movimentos", acredita.

Christian também teve que perder peso, mas diferente de Grazi Massafera, o caso dele era porque ele tem facilidade em ganhar massa! "Tive que fazer uma dieta rigorosa para perder músculo. Eu tinha muito e na TV fica maior ainda. Modelo não pode ser muito grande nesse sentido. Tive que ter cuidado especial para o personagem, principalmente para essa cena", conta o catarinense. Mas o Purebreak pode garantir que você stá ótimo assim, Christian! Quer ver mais do gato? Então não perca "Verdades Secretas", segunda, terça, quarta e sexta na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema