Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prepara os lencinhos.

Quando você achava que "Vingadores: Guerra Infinita" não poderia mais mexer com as nossas emoções, James Gunn resolve revelar o que significa aquelas últimas palavras de Groot no filme. E, depois de ler a resposta dada pelo roteirista no Twitter, vamos apenas dizer que vai ficar difícil não ficar com o coração partido!

"Pode ser cedo demais para perguntar isso, mas você sabe qual foi a última fala do Groot no final do filme?", perguntou um fã, através da rede social. "Papai", respondeu Gunn, responsável por dirigir e escrever os dois filmes de "Guardiões da Galáxia". A revelação, é claro, deixou os seguidores do roteirista sem rumo. "Isso machuca a alma", escreveu um internauta. "Chorando lágrimas de verdade", disse outra admiradora.

Groot foi apenas um dos 21 personagens que morreram em "Vingadores: Guerra Infinita". Apesar do verdadeiro massacre causado por Thanos (Josh Brolin), o filme já tem batido recordes impressionantes, como se tornar o longa que mais arrecadou mundialmente em seu fim de semana de estreia na história do cinema, superando "Velozes & Furiosos 8".

Vingadores: Guerra Infinita
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
De "Vingadores 4": sinopse oficial do filme é revelada durante evento
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema