Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã de "Westworld" pode começar a se preparar porque além de anunciar a data de estreia da 3ª temporada, a galera da HBO também divulgou o trailer oficial do novo ano da série. Pode crer que veremos um cenário bem diferente do que estávamos acostumados a ver, já que agora se passará - pelo que parece - no mundo real.

A 3ª temporada de "Westworld" vai rolar mesmo e já saiu até trailer! Na noite do último domingo (19), antes da exibição do episódio final de "Game of Thrones" ir ao ar, a HBO mostrou o teaser da série dos androides, com direito a data de estreia marcada para 2020 e Aaron Paul como possível protagonista. Tem também a aparição da Dolores Abernathy, personagem da Evan Rachel Wood.

No teaser, vemos o personagem de Aaron falando sobre a falsidade do mundo dele, com robôs, lugares chiques e objetos de alta-tecnologia. Aperta o play e confira:

Caso você não saiba, "Westworld" mostra um mundo em que existe um parque de diversões futurista, que permite que seus visitantes façam o que querem e realizem todas suas fantasias através de uma consciência artificial, mesmo que elas sejam erradas ou bizarras. No elenco, além de Aaron Paul, Lena Waithe e Vincent Cassel como novatos, vamos ver também Anthony Hopkins, Jimmi Simpson, Jeffrey Wright, James Marsden, Luke Hemsworth, Talulah Riley, Louis Herthum, Angela Sarafyan, Thandie Newton e Ed Harris.

Final de "Game of Thrones"

O grande final de "Game of Thrones" finalmente aconteceu e vimos ninguém menos que Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) se tornar o Rei dos Sete Reinos. Além disso, Daenerys (Emilia Clarke) acabou sendo assassinada por Jon Snow (Kit Harington), que resolveu agira nos 45 do segundo tempo e resolveu acabar com o reinado dela antes mesmo de começar. É claro que, como já tinham avisado, muita gente odiou o final. Parece que teremos que escolher uma nova série no lugar de GoT, né?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores séries do momento.

sobre
o mesmo tema