Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em mais uma imagem divulgada pelo diretor Bryan Singer, a atriz Alexandra Shipp exibe seu novo visual. Confira!

A galera tá tão ansiosa para ver a linda da Sophie Turner, de "Game of Thrones", na pele da jovem Jean Grey que acaba se esquecendo dos outros personagens de "X-Men: Apocalipse", né? Mas, felizmente, é pra isso que o diretor Bryan Singer tá aí! O cara vive postando fotos dos bastidores em seu Instagram e, desta vez, compartilhou uma nova imagem da Tempestade.

No clique, a atriz Alexandra Shipp, intérprete da mutante na produção, aparece toda linda com a cabeça raspada, ao lado Turner e Gracie Parker, suas colegas de elenco. Além das meninas, o longa-metragem ainda conta com outras figuras conhecidas dos quadrinhos, incluindo os poderosos Caliban, Jubileu e Psylocke.

Com James McAvoy e Michael Fassbender como os protagonistas, "X-Men: Apocalipse" está agendado para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016, se tudo der certo. Na trama, o ancestral En Sabah Nur retorna cheio de planos para garantir sua supremacia e faz de tudo para mergulhar o mundo em um apocalipse. Tem alguém ansioso por aí?

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema