Por Doris Marinho
Esta vai ser a segunda vez em que o cara interpreta um personagem com super-poderes nas telonas.

Quando o mesmo ator interpreta dois super-heróis diferentes nas telonas, é claro que vai rolar uma comparação, né? É o caso de Ryan Reynolds, que já deu vida ao Lanterna Verde em 2011 e agora está confirmadíssimo na pele do Deadpool, em seu primeiro filme solo agendado para 2016. Durante uma entrevista à revista GQ, o astro comenta as diferenças entre os papéis.

"'Deadpool' foi diferente porque não havia um grande orçamento. Não havia uma tremenda responsabilidade para seguir alguma linha. Esses filmes de super-heróis que você protagoniza têm orçamento grande e assustador. Este teve um orçamento razoável e era subversivo, um pouco diferente, um pouco mais leve e, para mim, um mundo de quadrinhos mais leve. Mas você sempre tem tremedeiras. Quando você está na frente, você treme", confessa o artista.

O longa-metragem "Deadpool", que já divulgou o seu primeiro trailer para maiores de idade, deve chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. Além de Reynolds, a produção ainda conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Brianna Hildebrand e muitos outros nomes confirmados em seu elenco. Será que o filme vai ser um sucesso maior que "Lanterna Verde"? O jeito é esperar pra ver!

sobre
o mesmo tema