Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Nostalgia mode on agora! Porque neste TOP você relembrará as participações especiais mais legais, bombásticas e que mais fazem falta em "Glee", que irá comemorar a marca de 100 episódios no ar! Preparado?!

Ah, que saudade daqueles velhos tempos de "Glee", onde a raspadinha na cara dos protagonistas era o pior problema que eles tinham, né? A série - que deve comemorar a marca de 100 episódios no ar - foi uma das que mais contou com participações especiais. E como relembrar é viver, o Purebreak escolheu as dez participações mais divertidas e que deixaram muita saudade.

Agora é esperar para ver quem serão os novos companheiros dos cantores na série musical queridinha dos teens, já que foi anunciado que a segunda metade desta quinta temporada "Glee"!

Demi Lovato apareceu na atual quinta temporada como Dani, uma garota super fofa que trabalha no mesmo lugar que Rachel e Santana. Ela acaba tendo um affair com Santana! Já Britney fez parte do episódio em sua homenagem e apareceu em uma alucinação da maluquinha Brittany (Heather Morris).

Ricky Martin entrou na série como o professor de espanhol David e ensinou várias lições de originalidade para o 'New Directions', deixando Will (Matthew Morrison) super enciumado!

Gwyneth Paltrow, Lindsay Lohan, Idina Menzel e Kate Hudson foram as divas!

Com participaçoes bem diferentes, as quatro estrelas fizeram participações que valem ser lembradas pra sempre! Enquanto a professora Holly (Gwyneth Paltrow), que poderá retornar, ajudou os alunos e deixou saudade quando foi embora, Kate Hudson e sua Cassandra fizeram até a persistente Rachel pedir arrego!

Idina Menzel, a voz da Elsa de "Frozen - Uma Aventura Congelante", viveu Shelby, a mãe de Rachel, que a abandonou para adoção quando ela era apenas um bebê. Mas depois de um reencontro emocionante, as duas cantaram duetos lindos na série!

E em sua participação relâmpago, Lindsay Lohan foi uma jurada do campeonato Nacional de corais, que não foi muito legal com o 'New Directions'!

Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Matt Bomer protagonizaram polêmicas!

Se tem uma coisa que esses três fizeram na série foi arranjar briga com algum protagonista! Mas nada supera o queridíssimo (pelos fãs) Jesse St. James (Jonathan Groff) e sua armação para fingir que amava Rachel e depois terminar tudo com ela, jogando ovos na cabeça da aprendiz de cantora... essa é uma das cenas mais cruéis da série!

Neil Patrick Harris, o astro de "How I Met Your Mother", viveu Bryan Ryan, um antigo membro do clube de coral do McKinley, e agora estrela da Broadway, que disputa um papel com Will, rendendo um dos duelos mais legais da produção!

E Matt Bomer deu o ar da sua beleza na pele de Cooper, o irmão famoso do Blaine (Darren Criss), que critica tudo o que ele faz e não o apoia em nada... Tenso!

E aí, tem mais alguma participação que você gostaria de ter visto aqui? Conta pra gente!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema