Por Doris Marinho
O jornalista José Norberto Flesch foi quem deu a má notícia.

É, gente. Tá aí uma segunda-feira (15) difícil para os fãs de Demi Lovato e Nick Jonas. Lembra daquela visitinha da dupla ao Brasil, prevista para abril de 2016, graças aos shows da "Future Now", sua turnê conjunta? Então, a passagem acaba de ser adiada para outubro! Quem contou a novidade foi o jornalista José Norberto Flesch, que vive atualizando a galera sobre os detalhes do projeto.

Aparentemente, as apresentações continuam as mesmas. Assim como os locais, que também não foram alterados. Pelo menos isso, né? Mania que esse povo tem de mudar as coisas em cima da hora! É bem provável que, por questões estratégicas de negociações, algumas variações sejam anunciadas nas próximas semanas.

A "Future Now", com Demi e Jonas, vai passar pelas capitais de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília. Apesar das informações, não rolou nenhuma confirmação oficial. Então, por enquanto, a boa é esperar pelo início da venda dos ingressos e torcer pra ninguém resolver atrasar a programação ainda mais.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema