Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jornalista José Norberto Flesch foi quem deu a má notícia.

É, gente. Tá aí uma segunda-feira (15) difícil para os fãs de Demi Lovato e Nick Jonas. Lembra daquela visitinha da dupla ao Brasil, prevista para abril de 2016, graças aos shows da "Future Now", sua turnê conjunta? Então, a passagem acaba de ser adiada para outubro! Quem contou a novidade foi o jornalista José Norberto Flesch, que vive atualizando a galera sobre os detalhes do projeto.

Aparentemente, as apresentações continuam as mesmas. Assim como os locais, que também não foram alterados. Pelo menos isso, né? Mania que esse povo tem de mudar as coisas em cima da hora! É bem provável que, por questões estratégicas de negociações, algumas variações sejam anunciadas nas próximas semanas.

A "Future Now", com Demi e Jonas, vai passar pelas capitais de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília. Apesar das informações, não rolou nenhuma confirmação oficial. Então, por enquanto, a boa é esperar pelo início da venda dos ingressos e torcer pra ninguém resolver atrasar a programação ainda mais.

Demi Lovato
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema