Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora completou esse tempo todo no ranking da Billboard Social 50. Isso significa que, mesmo longe dos estúdios e da mídia, o nome dela permanece com bastante popularidade na internet. Só o Justin Bieber e a Rihanna conseguiram esse feito além dele. Desde que saiu da reabilitação, a cantora segue se recuperando em casa.

Mesmo um tanto fora dos holofotes, Demi Lovato completou 400 semanas no ranking da Billboard Social 50. A cantora, que quase morreu de overdose em meados de 2018 e segue se recuperando desde então, é a terceira celebridade do mundo a atingir tal marca. Antes dela, só o Justin Bieber e Rihanna conseguiram tal feito.

Pra quem não sabe, a Billboard Social 50 é uma lista que contabiliza, basicamente, os nomes dos artistas com mais popularidade e relevância nas diferentes mídias. Surpreende o fato de que mesmo sem lançar nada ou quase não aparecer em suas redes sociais, Demi tenha permanecido no ranking. É só pra quem é poderoso mesmo, viu?!

Demi Lovato faz rápida aparição nas redes sociais

Após sair da reabilitação, Demi ficou um pouco sumida das redes sociais. Mas a cantora surpreendeu todos quando ressurgiu no Instagram na época das eleições americanas para influenciar as pessoas a votar. Desde então, suas aparições tem sido esporádicas. Mas pode ficar tranquilo que aos poucos ela tá voltando. <3

Recentemente, a voz de "Sober" compareceu às redes para agradecer a indicação ao Grammy Awards 2019! Que felicidade pra ela, né?!

Boy novo

Tudo indica que Demi Lovato superou o relacionamento de anos com Wilmer Valderrama e está mesmo de boy novo. O sortudo é o estilista Henry Levy, com quem a cantora foi clicada várias vezes em clima de romance. O tempo tá passando e os dois estão mesmo se assumindo. Há não muito, Demi foi vista no Instagram Stories de Henry.

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema