Por Beatriz Vianna
A cantora completou esse tempo todo no ranking da Billboard Social 50. Isso significa que, mesmo longe dos estúdios e da mídia, o nome dela permanece com bastante popularidade na internet. Só o Justin Bieber e a Rihanna conseguiram esse feito além dele. Desde que saiu da reabilitação, a cantora segue se recuperando em casa.

Mesmo um tanto fora dos holofotes, Demi Lovato completou 400 semanas no ranking da Billboard Social 50. A cantora, que quase morreu de overdose em meados de 2018 e segue se recuperando desde então, é a terceira celebridade do mundo a atingir tal marca. Antes dela, só o Justin Bieber e Rihanna conseguiram tal feito.

Pra quem não sabe, a Billboard Social 50 é uma lista que contabiliza, basicamente, os nomes dos artistas com mais popularidade e relevância nas diferentes mídias. Surpreende o fato de que mesmo sem lançar nada ou quase não aparecer em suas redes sociais, Demi tenha permanecido no ranking. É só pra quem é poderoso mesmo, viu?!

Demi Lovato faz rápida aparição nas redes sociais

Após sair da reabilitação, Demi ficou um pouco sumida das redes sociais. Mas a cantora surpreendeu todos quando ressurgiu no Instagram na época das eleições americanas para influenciar as pessoas a votar. Desde então, suas aparições tem sido esporádicas. Mas pode ficar tranquilo que aos poucos ela tá voltando. <3

Recentemente, a voz de "Sober" compareceu às redes para agradecer a indicação ao Grammy Awards 2019! Que felicidade pra ela, né?!

Boy novo

Tudo indica que Demi Lovato superou o relacionamento de anos com Wilmer Valderrama e está mesmo de boy novo. O sortudo é o estilista Henry Levy, com quem a cantora foi clicada várias vezes em clima de romance. O tempo tá passando e os dois estão mesmo se assumindo. Há não muito, Demi foi vista no Instagram Stories de Henry.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema