Por João Paulo Pereira
Demi Lovato e Miley Cyrus
Demi Lovato e Miley Cyrus
A cantora ainda abriu o jogo sobre a época de sua reabilitação.

Demi Lovato está vivendo uma ótima fase em sua vida! A menina é a musa do verão americano e está bombando com "Cool for The Summer". Mas como esquecer da fase brabeira da cantora, quando quase cortou os pulsos?! Em uma entrevista reveladora, a menina declarou tudo sobre essa época conturbada e ainda abriu o jogo sobre inveja da sua amiga de Disney, Miley Cyrus.

Depois de muito esforço e empenho, Demi conseguiu superar a época dark de sua vida, gótica nunca mais! Agora a gata é a carinha da felicidade e só quer saber de festejar, diferente de outras épocas de sua vida. Em entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora comentou sobre o assunto: "Tive uma fase na qual tinha inveja das pessoas que podiam festejar. Por exemplo, Miley. No clipe de 'We Can't Stop', era tudo sobre festejar e não dar a mínima. Parte de mim estava com muita inveja porque eu não podia ser assim. Eu tive que parar e pensar 'Ok', não é que você não possa fazer isso. Não precisa se chatear com isso". Todos entendem Demi, afinal quem não tem inveja de Miley e seu jeitinho porra louca de ser?!

Atualmente, pode se dizer, que a morena nasceu de novo. Os projetos não param e o sucesso também não. A gata está trabalhando duro no seu quinto álbum, que tem previsão de lançamento para o final de 2015, assim como o de sua amiga, Miley! Os fãs estão morrendo de ansiedade, vai ser bombástico!

Demi Lovato e Miley Cyrus, quando eram amigas
Demi Lovato e Miley Cyrus, quando eram amigas
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema