Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi a própria cantora que entrou em contato com o fotógrafo da Vanity Fair e deu a ideia das fotos ousadas. E aí, curtiram?

Demi Lovato está definitivamente em sua fase mais ousada desde o lançamento do clipe de "Cool For The Summer". A cantora anda de bem com a vida com o seu corpo (e com razão, convenhamos), mandou até mensagem pedindo para os fãs amarem seus próprios corpos e agora a musa resolveu dar um passo bem maior para mostrar que a fase fitness está mudando auto-estima dela para a melhor: um ensaio totalmente sem retoques e... Sem roupas!

A ideia foi da própria namorada do Wilmer Valderrama, que ainda justificou a atitude para o fotógrafo da revista Fanity Fair. "Se há uma coisa que eu aprendi, é que a vida é muito curta. Estou prestes a lançar um álbum que finalmente representa quem eu realmente sou. Como faço para abraçar este novo capítulo da minha vida? Como eu realmente vou dar meu próprio passo? O que significa estar confiante?", questiona a morena.

Mas a resposta logo aparece para Demi: "Isso significa deixar ir, ser autêntico, dizer que não estou dando a mínima e esta é quem eu sou. Quero mostrar o meu lado real, que é liberado, que é gratuito. E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Super-sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação de fantasia, sem retoques e nenhuma roupa. Vamos fazê-lo aqui, vamos fazer isso agora", disse a cantora que está com música nova na área. E aí, gostaram da ideia genial da Demi? Nós do Purebreak adoramos!

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema