Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi a própria cantora que entrou em contato com o fotógrafo da Vanity Fair e deu a ideia das fotos ousadas. E aí, curtiram?

Demi Lovato está definitivamente em sua fase mais ousada desde o lançamento do clipe de "Cool For The Summer". A cantora anda de bem com a vida com o seu corpo (e com razão, convenhamos), mandou até mensagem pedindo para os fãs amarem seus próprios corpos e agora a musa resolveu dar um passo bem maior para mostrar que a fase fitness está mudando auto-estima dela para a melhor: um ensaio totalmente sem retoques e... Sem roupas!

A ideia foi da própria namorada do Wilmer Valderrama, que ainda justificou a atitude para o fotógrafo da revista Fanity Fair. "Se há uma coisa que eu aprendi, é que a vida é muito curta. Estou prestes a lançar um álbum que finalmente representa quem eu realmente sou. Como faço para abraçar este novo capítulo da minha vida? Como eu realmente vou dar meu próprio passo? O que significa estar confiante?", questiona a morena.

Mas a resposta logo aparece para Demi: "Isso significa deixar ir, ser autêntico, dizer que não estou dando a mínima e esta é quem eu sou. Quero mostrar o meu lado real, que é liberado, que é gratuito. E se fizermos uma sessão de fotos totalmente crua? Super-sexy, mas sem maquiagem, sem iluminação de fantasia, sem retoques e nenhuma roupa. Vamos fazê-lo aqui, vamos fazer isso agora", disse a cantora que está com música nova na área. E aí, gostaram da ideia genial da Demi? Nós do Purebreak adoramos!

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema