Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Demi Lovato quer falar, ainda mais, sobre a sua vida como estrela mirim da Disney. Durante entrevista ao podcast "Call Her Daddy", a cantora afirmou que sonha em fazer algum projeto que aborde a realidade dos artistas. Para isso, ela pensa em convidar nomes como Selena Gomez, Miley Cyrus, Jonas Brothers e pessoas de outras emissoras. Confira os destaques da entrevista!

Não é novidade que ser estrela mirim é uma missão difícil. Quem falou mais sobre isso foi Demi Lovato, durante o podcast "Call Her Daddy", que foi ao ar nesta quarta-feira (24). Em entrevista sincera, a estrela, que se apresenta no Rock in Rio em 4 de setembro, comentou sobre as dificuldades da infância, sua experiência como vítima de bullying e ainda revelou ideia de projeto, que reuniria estrelas como Selena Gomez, Miley Cyrus e Jonas Brothers - que também viveram sob os holofotes, ainda bem jovens.

Demi Lovato começou na Disney com a série "Quando Toca o Sino" e se tornou uma das personalidades mais conhecidas da época após protagonizar "Camp Rock", em 2008, com Joe, Nick e Kevin Jonas e ser escalada para a série de comédia "Sunny Entre Estrelas". Confira o que a cantora de "Cool For The Summer" revelou e como seria a produção sobre artistas mirins.

Demi Lovato quer fazer projetos com mais ex-estrelas da Disney

Durante entrevista para o podcast "Call Her Daddy", Demi Lovato explicou que deseja montar um projeto - filme ou série documental - expondo as vivências de ex-atores mirins que participaram da Disney e de outras emissoras, como a Nickelodeon. Para isso, ela deseja contatar outras celebridades que passaram pelo mesmo que ela - com exposição, pressão e cronogramas apertados, ainda menores de idade.

"Acho que com o passar dos anos, nós falamos algumas vezes sobre isso, mas eu tenho um projeto em desenvolvimento, onde eu planejo falar com algumas pessoas e outras estrelas infantis", contou Lovato, referindo-se a ex-colegas de emissora, como Selena Gomez, Jonas Bothers e Miley Cyrus - que continua amiga da estrela.

Demi relembra início do vício em drogas: "Experimentei aos 12"

Sempre honesta, Demi não esconde a sua batalha contra o vício em drogas e, para a apresentadora Alex Cooper, ela falou mais sobre o início de sua condição, relembrando, ainda, que tanto sua mãe, quanto seu pai sofreram com isso. "Eu roubei cerveja do meu padrasto, levei pro quarto e bebi 4 cervejas [...] Experimentei pela primeira vez quando tinha 12 anos. Aos 13, eu tive um acidente de carro e me prescreveram opióides", explicou.

A cantora ainda fala que foi uma forma que lidou contra o bullying, em que era constantemente chamada de termos ofensivas. Lovato também conta que falavam que ela era gorda e sentia que, por isso, não tinha amigos. Aos 17 anos, ela usou cocaína pela primeira vez: "Gostei muito e meio que acabou comigo no tratamento, logo que fiz 18 anos".

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema