Por Victor Viana
Demi Lovato relembra passado e primeiro beijo em Joe Jonas!
Apesar de tudo, a ex-Disney se orgulha bastante do seu passado.

Todo mundo sabe que Demi Lovato trabalha desde cedo, né? Pois é, assim como toda ex-Disney, a carreira começa quando ainda se é criança. No entanto, engana-se quem pensa que a morena sente algum tipo de vergonha do seu passado, pelo contrário. A cantora reagiu a alguns vídeos dos trabalhos que fez quando era mais nova, incluindo o primeiro beijo que deu em Joe Jonas, quando fizeram o filme "Camp Rock 2". Então, quem estiver afim de matar a saudade, é só apertar o play!

Sempre que Demi Lovato fala sobre o seu passado, o foco é normalmente as dificuldades que ela enfrentou na adolescência por conta do bullying e depressão. No entanto, não teve espaço para isso no vídeo gravado. A amiga de Selena Gomez lembrou com bastante carinho de tudo o que já viveu, incluindo o o breve romance que teve com Joe Jonas depois das gravações de "Camp Rock 2". De acordo com a atriz, ela era apaixonada pelo ex-Jonas Brothers desde do primeiro filme. Porém, apesar do relacionamento não ter durado, vale lembrar que os dois são amigos até hoje.

Atualmente Demi Lovato está trabalhando na divulgação do seu sexto álbum de estúdio, o "Tell Me You Love Me". Com um som mais maduro, o disco tem ganhado bastante elogios e tem grandes chances de concorrer ao Grammy. Será?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema