Por Bianca Venturotti
Demi Lovato volta a falar sobre bullying e comenta episódio bizarro que sofreu na escola
Demi Lovato volta a falar sobre bullying e comenta episódio bizarro que sofreu na escola
A cantora revelou que seus amigos da escola chegaram a fazer uma petição para que ela se matasse. Saiba mais!

Demi Lovato está sempre emplacando uma série de hits no topo das paradas de sucesso de diversos países, lotando shows por onde passa e mostrando que talento e carisma é o que não faltam na sua carreira. Mas apesar de tantos pontos positivos, muita gente sabe que a estrela pop passou por uma série de momentos difíceis durante a sua infância e adolescência, como sérios problemas com bullying que a levaram a ter distúrbios alimentares e até mesmo problemas com drogas e depressão.

Porém, mesmo que a gata tenha passado por tudo isso e se mostrado cada vez mais vitoriosa, claro que volta e meia o assunto vem à tona e a própria dona do single "Stone Cold" não se mostra nem um pouco envergonhada de responder. Pelo contrário! Em entrevista à jornalista americana Tracy Smith, aliás, a cantora acabou revelando uma das situações mais constrangedoras e tristes que passou na época da escola...

"Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma 'parede do ódio a Demi ', que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas. Eu lidei com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes.", revelou.

Demi Lovato fala sobre episódio bizarro que sofreu na época da escola
Demi Lovato fala sobre episódio bizarro que sofreu na época da escola

O fato, aliás, acabou fazendo com que Demi deixasse o colégio e começasse a estudar em casa. Triste, né?

"Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médio, tentando descobrir quem realmente são", completou.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema