Por Carolinne Rigotti
Demi Lovato comemora seis meses sóbria
Demi Lovato comemora seis meses sóbria
A artista continua no tratamento após sofrer uma overdose em julho de 2018. Pelo que tudo indica, a reabilitação está indo de boa a melhor e a musa comemorou muito com um novo desenho, além de ter ganhado uma festinha surpresa dos amigos de sua equipe. Que momento lindo, né? <3

Demi Lovato passou por um período muito conturbado em 2018: a cantora sofreu uma overdose e foi encontrada desacordada, tendo que ser internada o mais rápido possível em uma clínica de reabilitação. Mas a situação está se revertendo cada vez mais! Prova disso é que a cantora está comemorando seis meses sóbria e decidiu fazer uma nova tatuagem para marcar a data.

A comemoração, na verdade, foi no último final de semana - a cantora ganhou até um bolo de sua equipe, além de uma cartinha com os dizeres "Feliz 6 meses, estamos muito orgulhosos!". Que coisa linda! Mas a artista decidiu continuar com as comemorações por conta própria e pediu um desenho todo delicado para o tatuador Daniel Winter, que já é conhecido entre os famosos. Confira:

Demi Lovato mostra nova tatuagem no Instagram
Demi Lovato mostra nova tatuagem no Instagram
Demi Lovato faz nova tatuagem para comemorar seis meses de sobriedade
Demi Lovato faz nova tatuagem para comemorar seis meses de sobriedade

Mesmo que Demi não tenha confirmado que faz parte da comemoração, a artista está super animada e mostrou no stories a nova arte: "Obcecada". Além disso, o próprio tatuador aproveitou para agradecer o novo trabalho e se declarou: "Você é uma joia! Obrigado por ter vindo!". Quanto amor!

E aí, gostaram da nova tatuagem da Demi? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema