Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Katniss Everdeen não irá aposentar seu arco e flecha?

Quem assistiu o último filme da franquia "Jogos Vorazes" sabe que, depois de todos os perrengues, Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hawthorne) tiveram o seu merecido desfecho. Mas não por muito tempo! Calma, um novo longa com esses personagens não deve acontecer tão cedo, porém, ainda há chances de ver um pouco mais da história de Panem e seus 13 distritos no cinema.

Michael Burns é vice-presidente da produtora Lionsgate e, durante uma conferência, revelou que o estúdio possui interesse em fazer mais produções sobre a saga. Entretanto, com histórias antes do surgimento de Katniss. Pois é, se você tem interesse de saber como funcionava o continente antes da aparição do Tordo, essa é a sua oportunidade.

Porém, novos enredos envolvendo o universo de "Jogos Vorazes", só chegarão nos cinemas mesmo. A autora da trilogia, Suzanne Collins, já disse que não irá mais fazer livros sobre o assunto. Bom, o jeito é torcer para que essas novas histórias sobre a distopia saiam mesmo do papel!

Jogos Vorazes
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
De "Jogos Vorazes" a "O Senhor dos Anéis", confira 10 cenas improvisadas incríveis do cinema!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema