Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas polêmicas dos famosos são conhecidas e outras nem tanto, como é o caso da rapper Megan Thee Stallion. Se você não sabia, ela foi vítima de um tiroteio causado por Tory Lanez e resolveu falar sobre o assunto.

Já fazem mais de três anos que Megan Thee Stallion se envolveu num tiroteio nos Estados Unidos. O réu, Tory Lanez, foi condenado por três acusações criminais após atirar contra ela. A dona de "Sweetest Pie" foi capa da ELLE Magazine nesta terça-feira (18) e recordou os momentos que passou.

Depois desse tempo todo, onde Lanez zombou de Megan diversas vezes, ela luta para se recuperar do trauma e falou sobre o assunto para a revista: "Durante anos, meu agressor riu e brincou sobre meu trauma. Durante anos, meu agressor divulgou narrativas falsas sobre o que aconteceu na noite de 12 de julho de 2020. Durante anos, meu agressor tentou usar as redes sociais para tirar meu poder. Imagine como é ser chamada de mentirosa todos os dias? Especialmente de uma pessoa que já fez parte do seu círculo íntimo", começou a amiga de Cardi B.

Megan quase morreu no tiroteio

Quando lembra sobre o que aconteceu, ela fala com tristeza sobre os acontecimentos: "Eu poderia ter deixado a adversidade me quebrar, mas perseverei, mesmo quando as pessoas trataram meu trauma como uma piada corrente. Primeiro, havia teorias da conspiração de que nunca levei um tiro".

"Então vieram as falsas narrativas de que meu ex melhor amigo atirou em mim. Até mesmo alguns de meus colegas na indústria da música se amontoaram em memes, piadas e insultos furtivos e ignoraram completamente o fato de que eu poderia ter perdido minha vida. Em vez de condenar qualquer forma de violência contra uma mulher, esses indivíduos tentaram justificar as ações do meu agressor"

Megan Thee Stallion falou sobre depressão

A cantora também se abriu sobre começar a entrar em depressão por causa de tudo que aconteceu: "A verdade é que comecei a cair em depressão. Eu não sentia vontade de fazer música. Eu estava em um lugar tão baixo que nem sabia sobre o que queria fazer no rap. Eu me perguntei se as pessoas ainda se importavam. Haviam momentos em que eu estaria literalmente nos bastidores ou no meu hotel, chorando muito, e então eu teria que juntar Megan Pete e ser Megan Thee Stallion"

sobre
o mesmo tema