Larissa Manoela está passando por um momento bastante complicado. Recentemente, a atriz decidiu que ia começar a gerenciar a própria carreira, que antes era controlada pelos seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. O problema é que Larissa precisou tomar essa escolha após descobrir que nem seu dinheiro e nem mesmo seu patrimônio pertenciam a ela. Segundo o Jornal Extra, os pais da atriz venderam a própria mansão da filha em Orlando sem seu consentimento. Fontes afirmaram que Larissa entrou em uma forte crise depressiva depois disso. Entenda!
Pais de Larissa Manoela venderam sua casa sem ela saber
De acordo com o Jornal Extra, Larissa Manoela descobriu, em janeiro deste ano, que uma de suas mansões em Orlando foi vendida por R$ 5 milhões. A casa teria sido dada pelos pais para a filha como um presente de 18 anos. Porém, a mansão estava no nome de Silvana e Gilberto, e não no de Larissa. A atriz não fazia ideia de que a casa não era mesmo dela e ficou ainda mais chocada quando descobriu que seus pais venderam sem seu consentimento. Uma amiga da família contou ao jornal que Larissa entrou em depressão depois disso. "Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel", disse.
Além de tudo, Silvana e Gilberto ficavam com todo o dinheiro da filha e davam para ela apenas uma quantia considerada "irrisória" se comparada aos seus ganhos. Para piorar, os pais controlavam a sua vida pessoal. "A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma 'nova Sandy'. Só que ela cresceu", revelou a fonte.