Por Carolinne Rigotti
Em uma foto publicada pela influencer, Gabi Brandt respponde a um comentário sobre como costuma editar suas fotos. Claro que o pessoal de casa foi tentar fazer igual, mas o trabalho não deu muito certo e o assunto viralizou nas redes sociais - com direito a edição de famosos e tudo! Vem ver a repercussão!

Não tem jeito, qualquer pessoa que gosta de fotos ou de registrar os momentos faz questão de deixar o Instagram arrumadinho do seu jeito, né? E tem uma galera que ama uma edição! Depois de uma fã pedir conselhos, Gabi Brandt decidiu contar como ela editava suas fotos e é claro que o pessoal de casa foi tentar, né? O resultado? Hilário! A ideia não deu muito certo e o assunto viralizou!

Tudo começou quando uma seguidora elogiou a foto publicada pela influencer e ex-"De Férias com o Ex Brasil", da MTV, e questionou qual tinha sido o filtro usado. Com isto, Gabi explicou que só deu uma editada e mostrou o passo a passo para chegar naquele resultado. Claro que os internautas foram tentar fazer para arrasar nas publicações no Instagram, mas deu nisso aqui:

E até a própria influencer entrou na zoeira!

Gente, incrível! Parece que ter fotos blogueirinhas é um pouco mais complexo do que imaginamos, hein... E você, tentou fazer a edição também? Qual foi o resultado? Mostra aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema