Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Primeira novela da HBO contará com elenco de peso repleto de ex-globais.

"Beleza Fatal" será a primeira novela original produzida pela HBO. O serviço de streaming decidiu investir nesse tipo de produção e, após alguns problemas no meio do caminho, o projeto finalmente parece estar andando. Hoje (29), foi anunciado que a atriz Camila Queiroz , atualmente na TV Globo, será a protagonista de "Beleza Fatal". Além de Camila, outros grandes nomes de peso já foram anunciados no elenco da novela, que é uma das grandes apostas da HBO. Confira a seguir tudo que já sabemos sobre "Beleza Fatal"!

"Beleza Fatal" terá elenco repleto de ex-globais

Nos últimos meses, vários atores têm deixado à TV Globo, seja por vontade própria ou por uma não renovação do contrato. Muitos deles migraram para serviços de streaming, que têm apostado cada vez mais em produções nacionais originais. O serviço da HBO tem sido um dos mais cobiçados e já conseguiu trazer vários grandes nomes para o seu time. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a mais nova contratada da casa será Camila Queiroz, atualmente no ar na novela "Amor Perfeito", da TV Globo.

A atriz foi disputada por várias plataformas de streaming e até mesmo pela própria Rede Globo, mas decidiu fechar com a HBO e será a protagonista de "Beleza Fatal". Além de Camila Queiroz, outros ex-globais já estão confirmados na novela: Camila Pitanga, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Marcelo Serrado e Herson Capri. "Beleza Fatal" tem roteiro de Raphael Montes (Bom Dia, Verônica) e será dirigida por Maria de Médicis (Paraíso Tropical).

História de "Beleza Fatal"

"Beleza Fatal" vai contar a história de Sofia (Camila Queiroz) que, quando criança, viu sua mãe ser presa injustamente por causa da sua tia, Lola (Camila Pitanga). Após ficar sem rumo na vida, Sofia é acolhida pela família Paixão, que também está sofrendo após a filha Rebeca parar no hospital em virtude de uma cirurgia plástica má sucedida. Alguns anos depois, Sofia - que já está adulta - começa sua busca por vingança contra todos que lhe fizeram mal, em especial Lola. Porém, no meio do caminho, ela acaba reencontrando uma paixão da infância, o que a faz questionar sua obsessão e descobrir que a luta por justiça pode ter um preço muito alto a se pagar.

Quando estreia "Beleza Fatal"?

A ideia original da HBO era que "Beleza Fatal" estreasse ainda em 2023. Porém, a fusão do grupo Warner Bros. Discovery fez que com a produção fosse suspensa em julho de 2022. Somente agora o projeto está sendo retomado. O atraso fez com que alguns atores que estavam em negociação deixassem o projeto. O papel de Camila Queiroz, por exemplo, estava sendo cotado para Alice Wegmann .

As gravações de "Beleza Fatal" estão previstas para começar no segundo semestre de 2023 e acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até agora, foram encomendados 40 capítulos. "Beleza Fatal" ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas deve estrear em 2024 na HBO Max.

sobre
o mesmo tema