Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A novela "Amor Perfeito" vai para sua segunda mudança. Depois da troca de Alanis Guillen por Camila Queiroz, agora a próxima trama das 18h vai trocar o par romântico que iria contracenar com a atriz protagonista. Segundo informações do Notícias da TV, Diogo Almeida vai substituir Elzio Vieira e dar vida ao personagem Orlando. O Purebreak reuniu detalhes sobre a vida dele. Veja!

Parece que Camila Queiroz ganhou um novo par romântico. Escalada para a novela "Amor Perfeito", próxima das 18h da TV Globo, a apresentadora do "Casamento Às Cegas Brasil" não vai mais contracenar com Elzio Vieira. Agora, quem vai dar vida ao personagem Orlando é Diogo Almeida. O Purebreak te conta agora mais sobre o ator!

Diogo Almeida fez novela da Globo e namorou Cissa Guimarães

Diogo Almeida tem 37 anos e já atuou na novela "Promessas de Amor", na Record TV. Na Globo, ele fez "Duas Caras" como o líder estudantil Rudolf Stenzel e na vida amorosa pessoal já engatou um relacionamento com ninguém menos do que Cissa Guimarães. O artista entrou no lugar de Elzio Vieira depois que a direção da atração percebeu que ele possui mais química com a atriz.

Saiba o que vai acontecer com Elzio Vieira após deixar novela

Mas calma que Elzio Vieira não vai sair na pior. Segundo informações do Notícias da TV, ele foi escalado para a segunda temporada de "As Five", série Globoplay, e ainda pode ganhar um papel de destaque na novela das seis.

Em "Amor Perfeito", Camila Queiroz vai interpretar a personagem Maria Elisa/Marê. Só que antes, a personagem havia sido apresentada para Alanis Guillen, a Juma do remake de "Pantanal", ser a grande protagonista. Antes da mulher de Klebber Toledo, outros nomes, como Isabelle Drummond, foi apontado para o papel. No entanto, como todos já sabem, Camila selou a paz com a emissora após saída polêmica de "Verdades Secretas".

A substituta de "Mar do Sertão" é baseada no clássico "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sánchez (1911-2002). Paulo Betti, Babu Santana, Mariana Ximenes e outros grandes nomes da dramaturgia nacional também estão no elenco.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema