Por Lívia Jácome
O cantor e a modelo eram apontados como um casal, mas nenhum dos dois assumiam o fato... até agora! Os dois colocaram fotos um do outro em seus perfis do Instagram.

Di Ferrero e Isabelli Fontana faziam mistério sobre o possível namoro. Agora, a modelo e o líder do NX Zero assumiram o relacionamento e postaram diversas fotos no Instagram. No último domingo, a bela fez homenagem ao amado na rede social e colocou uma foto do cantor com os braços abertos, na legenda escreveu: "#muitoamor #muitanatureza #peaceandlove #naturallyhappy #loveisintheair".

No mesmo dia, Di foi mais além e divulgou foto, no melhor estilo "selfie", em que aparece beijando a top model. A imagem do Instagram foi postada sem nenhuma legenda. Antes disso, no sábado (28), a top model publicou outra foto do namorado, na qual ele praticava stand up paddle com a palavra "Meu" legendando.

Os rumores do namoro começaram, em 8 de dezembro, quando o pai do músico colocou na rede social imagem da família reunida para o almoço. Isabelli aparecia de mãos dadas com Di Ferrero, na legenda: "Almocinho em família é tudo de bom". Depois disso, começaram as especulações.

Assim, os fãs do novo casal aguardavam a confirmação do namoro. Antes de Fontana, o cantor do NX Zero foi noivo de Mariana Rios, que vive a personagem Celina em "Além do Horizonte". Isabelli, por sua vez, foi casada com o ator Henri Castelli de 2005 a 2007.

Isabeli Fontana
sobre
o mesmo tema