Por Victor Viana
Talvez você não sabia disso, mas 10 de setembro é conhecido por ser o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, debate importante que acontece durante o Setembro Amarelo. Aproveitando a ocasião, Demi Lovato e Marshmello lançaram a música "Ok Not To Be Ok", para conscientizar o público sobre o assunto.

Como já haviam prometido anteriormente, saiu nesta quinta-feira (10) a nova parceria de Demi Lovaro e Marshmello: "Ok Not To Be Ok". Apesar de lançamentos musicais ocorrem sempre no final da semana, existe uma razão para a música ter saído no dia 10 de setembro. Essa é a data do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, que é também o motivo do Brasil ter escolhido este mês para promover ações sobre saúde mental, a já famosa campanha do Setembro Amarelo. Ou seja, esta canção é mais do que uma tentativa de hit, é também um ato de conscientização.

Na letra, Demi Lovato fala sobre esse sentimento de se sentir só, triste e como se fosse um problema. No entanto, a cantora também fala sobre como é importante, em momentos assim, ter alguém dizendo que está tudo bem não está bem sempre. O que é a mais pura verdade, né? É óbvio que a gente precisa se cuidar quando percebe que não está tão bem. Porém, isso não precisa ser um peso, já que é normal se sentir mal de vez em quando. No clipe, ainda há a presença de uma "jovem Demi", que, como sabemos, passou boa parte da sua vida lutando contra transtornos psicológicos.

Detox Health GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Demi Lovato e o Setembro Amarelo

Apesar de não se considerar nenhuma porta voz sobre o assunto, saúde mental é um debate que faz parte da vida de Demi Lovato. Desde muito nova que a ex-Disney luta contra a depressão e a mesma já declarou que teve pensamentos suicidas. A situação foi ficando mais séria com passar dos anos, já que Demi desenvolveu uma anorexia e se tornou dependente química.

A situação estava tão grave, que Demi Lovato sofreu uma overdose em 2018. Isso fez com que a cantora entrasse em uma clínica de reabilitação e mudasse totalmente seu estilo de vida. Felizmente, atualmente parece que a artista está ótima e se sentindo muito bem.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema