Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vamos falar sobre saúde mental? Pyong Lee está com intuito de ajudar todos os seus seguidores neste Setembro Amarelo que sofrem com depressão ou que já pensaram em suicídio. Para isso, além de fazer um evento gratuito de hipnoterapia, o youtuber também fará uma série de vídeos para falar sobre o assunto.

Saúde mental é um assunto muito sério e que precisa ser discutido o ano inteiro. No entanto, a inciativa do Setembro Amarelo serve para reforçar ainda mais essa ideia. O influenciador Pyong Lee, um dos maiores hipnotistas do Brasil, trabalha nesta causa há muito tempo e, além de alertar os seus seguidores sobre depressão e suicídio, desta vez resolveu fazer um evento gratuito de hipnoterapia, em São Paulo, para ajudar quem está passando por esse problema.

Para quem não sabe, Pyong tem uma relação muito próxima com a depressão - infelizmente. Além de já ter passado por um processo depressivo, o youtuber perdeu o seu pai para a doença. Em um vídeo publicado no dia 10 de setembro, o rapaz conta a história de uma mãe que pediu ajuda para tratar sua filha de 22 anos - que tinha depressão - e quando o influenciador respondeu o e-mail já era tarde demais. A jovem já tinha cometido suicídio. Pois é, essa é uma história bastante pesada, mas foi a partir dela que Lee iniciou os seus trabalhos com o Instituto Quasar.

O evento de hipnoterapia acontecerá no dia 29 de setembro e as vagas já foram encerradas, o que também é muito bom, né? Afinal, isso significa que as pessoas estão procurando ajuda. Porém, além do evento, Pyong Lee também fará uma série de vídeos chamada "Não é o fim". Serão quatro episódios em que o youtuber irá falar sobre como assumir o controle da própria mente e das emoções. O objetivo é ajudar quem está passando por um problema depressão. Legal, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema