Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como boa parte do mundo, Demi Lovato também está de quarentena até que a situção do coronavírus seja controlada. E assim como boa parte das pessoas, Demi também tem sofrido com os pensamentos que surgem durante o isolamento social, principalmente no que diz respeito às mudanças corporais. Ou seja, aquele velho medo de engordar. Recentemente, a cantora desabafou sobre o assunto.

A pandemia do coronavírus e o isolamento social afetaram a vida de todo mundo, até das celebridades. Então, se ficar dentro de casa está afetado a sua saúde mental, pode acreditar que o mesmo tem ocorrido com os famosos. Demi Lovato desabafou sobre o assunto através de uma live com o influenciador Alok, bastante conhecido nos Estados Unidos por sua luta pela comunidade LGBT. Durante o bate-papo, a dona do single "I Love Me" desabafou sobre esse receio de ganhar peso durante a quarentena e que está tentando não se importar com isso.

"Eu poderia gastar a minha quarentena perdendo peso para dar prazer às pessoas que insistem em comentar sobre meu peso na internet, mas eu não me importo com a opinião das pessoas e nem quero saber o que pensam de mim", declarou Demi. A ex-Disney ainda contou que passou anos tentando emagrecer e que agora quer compreender esse sentimento. "Eu sei como fazer isso, mas era mais importante para mim ficar nesta quarentena com um peso que me incomoda, fazer as pazes com meu corpo, aceitar de onde vêm essas emoções e por que estou me sentindo assim. Fazer tudo isso realmente me fez olhar para mim mesma e estou tão feliz", completou.

Pois é, não é novidade pra ninguém que Demi Lovato já teve anorexia, bulimia e sempre sofreu gordofobia dos haters - mesmo quando tinha um corpo padrão como o das outras cantoras. E na quarentena, como estão todos presos dentro de casa, é normal que a gente acabe comendo mais e, consequentemente, engordando. Mas isso não precisa ser uma problema, né? Estamos passando por uma situação fora do comum e as mudanças no nosso corpo vão acontecer de qualquer jeito.

Assista o bate-papo completo entre Demi Lovato e Alok:

Demi Lovato
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK". Ouça!
Estas afirmações sobre a Demi Lovato são verdadeiras ou falsas?
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema