Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Diarra Sylla está só começando sua carreira solo! A cantora, que participou do Now United por alguns anos, tem vários planos para 2022 - incluindo lançamento de single inédito. Em conversa exclusiva com o Purebreak, Diarra falou sobre novas músicas, feat. com Luísa Sonza e relembrou momentos especiais com o Now United no Brasil.

Se você é fã do Now United, com certeza conhece Diarra Sylla. A artista senegalesa fez parte do grupo por algum tempo e conseguiu conquistar o coração do fandom enquanto era uma das integrantes. Agora, Diarra está oficialmente fora do Now United, mas os planos para sua carreira solo estão só começando.

Além de lançar o forte single "Set Free", em que menciona suas heranças africanas e faz uma denúncia sobre o racismo ainda presente nessa sociedade, a cantora também fez parcerias incríveis com Marieme em "Catch a Vibe" e a nossa própria Luísa Sonza, em projeto com Bruno Martini, em "Ain't Worried".

Em papo exclusivo com o Purebreak, Diarra Sylla relembrou o feat com a brasileira, falou sobre seus dias com o Now United no Brasil e ainda deu spoiler de seu próximo single - que será lançado em breve! Confira.

Diarra Sylla fala sobre feat com Luísa Sonza

"Ain't Worried" é uma música animada e foi uma das primeiras parcerias internacionais de Luísa Sonza. A ideia de fazer o feat partiu do próprio Bruno Martini, que conhecia as duas cantoras e decidiu juntá-las na canção. "Eu estava no estúdio gravando 'Set Free' e o Bruno conversou comigo e disse 'Ei, eu tenho essa música para você", afirmou Diarra.

Sylla lembra que já conhecia e admirava o trabalho de Luísa e amou a música na primeira vez que ouviu. "Achei muito legal, como já estava no estúdio, mandei logo para eles", disse a cantora que também adora escutar Pabllo Vittar, Iza e Anitta. É quase brasileira, né?

Diarra Sylla revela novo single

Uma coisa é fato: 2022 será o ano de Diarra! A senegalesa afirmou que está com muitos planos e que os próximos meses serão decisivos para sua carreira solo. Mesmo sem poder revelar grandes segredos, Sylla deu um super spoiler: "Tudo o que eu posso dizer agora é que eu estou prestes a lançar um single chamado 'Contagious', muito em breve", afirmou.

De acordo com a artista, a maior meta é continuar fazendo músicas para as pessoas dançarem e se divertirem. Ou seja, podemos esperar hits bem animados vindo aí, né?

Diarra relembra shows de Now United no Brasil

Antes de investir na carreira solo, Diarra fez boas lembranças com o Now United e, inclusive, acompanhou o grupo em algumas vindas ao Brasil. Em 2019, os integrantes realizaram a turnê "Dreams Come True" no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais, e dizer que os fãs estavam animados é o mínimo.

"Minha melhor lembrança de todas foi chegar ao aeroporto e ver todos os fãs, tão felizes e animados. Essa é a melhor memória que tenho da turnê, foi muito especial mesmo", diz Diarra.

O Now United voltará para o Brasil em março e também vão para o Nordeste pela primeira vez. Por enquanto, podemos só esperar o show de Diarra em terras sul-americanas também!

Confira nossa entrevista completa com Diarra Sylla, onde a cantora fala sobre carreira solo, como podemos enfrentar o racismo, dicas de maquiagem e muito mais!

Estamos animades para conferir o que vem por aí!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema