Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luísa Sonza está bombando nas redes sociais desde a última semana. Além de ter lançado seu álbum "Doce 22" no domingo (18), a cantora também comemorou aniversário de 23 anos e se surpreendeu com o sucesso das novas músicas. Em entrevista, Luísa explicou a escolha dos hits e comentou sobre uma possível carreira internacional no futuro. Confira!

Luísa Sonza teve vários motivos para comemorar no último domingo (18). Além de completar 23 anos, a cantora também fez sucesso com o lançamento de seu segundo álbum, "Doce 22". Em menos de 12 horas, os singles de estreia - "melhor sozinha :-)-:" e "VIP *-*" - já ultrapassam meio milhão de visualizações e todas as faixas do "Doce 22" liberadas até o momento entraram no Top 70 do Spotify Brasil.

Além de falar sobre a escolha dos singles, Luísa Sonza comentou em coletiva sobre novos passos na sua carreira. Vem lançamentos internacionais por aí? Confira mais sobre o que a cantora falou a seguir!

"São lados da mesma moeda", diz Luísa Sonza sobre singles

Se a composição e produção das faixas de "Doce 22" foram feitas sem planejamento específico, da forma que as emoções de Luísa vieram, a divulgação exigiu um planejamento específico por parte da cantora e de sua equipe. A escolha de "melhor sozinha :-)-:" e "VIP *-*" para serem os singles de estreia - sem contar, claro, o sucesso de "MODO TURBO" com Anitta e Pabllo Vittar -, não foi à toa.

"As duas músicas são lados da mesma moeda. Em "melhor sozinha :-)-:" eu estou triste, sofrendo com essa força que tenho, de ser direta e ter minhas escolhas. Eu sou muito casca dura, não confio em ninguém. No single, a vulnerabilidade está na frente de tudo", afirma Luísa Sonza, que assina a criação do clipe emotivo, sensual e intimista.

Por outro lado, "VIP *-*", que faz parte do Lado A de "Doce 22", é bem mais animada e alto-astral. "Nessa música, eu falo que meus olhos estão no game e confirmo que sou melhor sozinha. Só que me dói porque eu sou canceriana apaixonada, sofro pela pessoa, mas ainda sempre escolho uma coisa só: eu mesma. São os dois lados da Luísa e não tenho como dividir ela", explica.

Além da criação, Luísa Sonza assumiu a co-direção do clipe de "VIP *-*". Confira:

Luísa Sonza vai seguir carreira internacional?

Assim como Anitta e Pabllo Vittar, tudo indica que Luísa Sonza tem seus planos para estrelar uma carreira internacional. Uma grande dica são as parcerias de "Doce 22", que além dos nomes nacionais como Jão, Lulu Santos e Ludmilla, conta com o rapper americano 6LACK e a nova sensação do reggaeton, Mariah Angeliq.

Ao ser perguntada sobre planos de alçar voos, Luísa foi enfática: "com certeza! Os artistas brasileiros têm um potencial gigante. Sinceramente, acho a gente mais incrível do que todo esse povo que a gente paga pau. Temos muito sucesso com menos dinheiro e uma língua menos falada", afirma Sonza.

Mas, diferente da explosão de sentimentos impulsiva que foi criar "Doce 22", Luísa diz que quer se planejar bastante quando o assunto é carreira internacional. "Tenho meus planejamentos, mas estou tomando muito cuidado. Tudo está sendo calculado e pensado. Tenho muito o que fazer no Brasil ainda", brinca.

Lembrando que "CAFÉ DA MANHÃ ;P", com Ludmilla, "ANACONDA *o* ~~~", com Mariah Angeliq e "fugitivos :)" com Jão fazem parte de "Doce 22", mas ainda não foram lançadas oficialmente.

"Doce 22" de Luísa Sonza é a melhor estreia da cantora
"Doce 22" de Luísa Sonza é a melhor estreia da cantora

"Doce 22" é uma resposta aos haters

O álbum, como um todo, fala sobre muitas experiências de Luísa Sonza nos últimos anos. Por isso, não é surpresa que alguns momentos ruins - como o constante ataque dos haters - viraram pauta do disco.

Em "INTERE$$EIRA", Luísa começa com xingamentos - muito associados a mulheres, de forma geral. Na versão Enhanced do Spotify, a cantora explica que esses foram os adjetivos que ela mais escutou no último ano. Além disso, no próprio clipe de "VIP *-*", tem uma cena em que um jornalista aparece falando sobre a carreira de Luísa Sonza, dizendo que ela não seria uma "cantora de verdade".


Mas é claro que Luísa também é bem direta e não tem problemas em responder os haters pelas redes sociais. Um pouco depois do lançamento de seus clipes, a cantora postou no Twitter uma provocação: "vão dar 5 milhões de dislikes em 'melhor sozinha' também? :)", se referindo à sua parceria com o atual namorado Vitão, em "Flores", que ganhou 5,5 milhões de dislikes.

Mas parece que isso não vai se repetir. Tanto "melhor sozinha :-)-:", quanto "VIP *-*" estão tendo uma resposta muito positiva do público - com muitos mais likes do que qualquer coisa, como Luísa Sonza merece por esse trabalho incrível.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema