Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Com 18 pessoas, o Now United nunca conseguiu reunir todos seus integrantes da formação atual. Desde o começo, alguns participantes se mantém afastados da maioria das atividades, sendo membros "inativos". Mas isso muda com o tempo! Lamar Morris, por exemplo, participou de poucas ações com o grupo até voltar oficialmente em 2021. Veja como estão outros membros mais afastados do NU, como Diarra, Joalin e Krystian.

O Now United é um dos maiores grupos pops da atualidade, com 18 integrantes - um de cada país do mundo. Porém, com tantos artistas envolvidos no projeto, acaba sendo difícil manter todos os membros juntos em todos os compromissos. Desde o surgimento do Now United, em 2017, a intenção do criador Simon Fuller era deixar um time "fixo" e um "reserva" - sem necessariamente estar com todos juntos.

Na prática, os 18 integrantes nunca estiveram no mesmo lugar simultaneamente e alguns são ainda mais afastados do Now United. Por isso, muitos se confundem e acreditam que essas pessoas não fazem mais parte do grupo. Por exemplo, o britânico Lamar Morris não participava das atividades há anos até que em 2021 começou a ser incluído nas turnês e viagens do grupo, que vem ao Brasil no próximo ano.

Vem ver como estão os inativos do NU, como a senegalesa Diarra Sylla, a finlandesa Joalin Loukamaa e o chinês Krystian Wang.

Pin em Now United

Diarra saiu do Now United?

Muitos fãs se perguntam se a representante do Senegal, Diarra Sylla, saiu do Now United. A resposta é que, teoricamente, não. Apesar de ter se envolvido em suposta briga com o grupo, que resultou até mesmo no unfollow da cantora em alguns integrantes, e de ter afirmado em entrevista em 2020 que não fazia mais parte do Now United, Diarra participou de outras atividades do grupo desde então.

Além de receber Melanie, 17ª integrante e representante da Costa do Marfim, as duas meninas do continente africano também gravam música juntas sob o selo do NU, "Hewale". Ou seja, Diarra continua no Now United, mas muito provavelmente não participará de mais ações no futuro.

A cantora vem apostando na carreira solo desde final do ano passado. Ao longo de 2021, Diarra acumulou 1.7 milhão de ouvintes no Spotify, lançou feat. com Marieme - "Catch a Vibe" - e anunciou na última sexta-feira (10) que é capa da revista Grind Pretty.

Joalin vai participar das atividades do Now United em 2022

Quem também vem investindo na carreira solo é Joalin Loukamaa, representante da Finlândia. Desde 2019, a integrante deu um tempo nas atividades com o Now United. Ela até chegou a aparecer de surpresa durante viagem do grupo para Dubai, em outubro de 2020, mas desde então, voltou a realizar atividades sozinha.

Joalin chegou a gravar com o ator de "Young Royals" e já lançou linha de colares em parceria com marca de joia. Mas, de fato, ela continua como participante do grupo. Inclusive, a loira foi ao Twitter recentemente e prometeu que os fãs vão ver ela com o Now United em 2022. Será que isso significa que ela vem para a turnê "Wave Your Flag"? A gente espera que sim.

Uniters sentem saudades de Krystian Wang

O representante da China, Krystian Wang, também está afastado do Now United há alguns anos, deixando os fãs e os próprios integrantes do grupo morrendo de saudade. Sabina Hidalgo, a mexicana do grupo, é uma que sempre comenta a falta que sente de Krystian. Enquanto não retorna ao NU, o jovem participou de reality de dança "Youth With You", que contou com Lisa do BLACKPINK no time de jurados.

Wang investe também na carreira de modelo e já prometeu que terá lançamentos musicais em breve. Mas sua relação com o Now United continua firme e forte. Em novembro, ele até postou foto com o grupo, falando que estava com saudades. Logo vários integrantes - como Heyoon, Savannah e Any Gabrielly - comentaram na foto!

Bailey May está mais afastado do grupo

Bailey é um dos membros do Now United da formação original, que participou de quase todas as atividades do grupo até então. Mas nos últimos meses, o rapaz das Filipinas deu uma pequena afastada, tirando algumas semanas de férias. Ele nem pode vir na última visita do grupo ao Brasil, onde foi anunciado a nova turnê do Now United.

Porém, sempre que pode, o jovem responde aos fãs e diz em entrevista que voltará a se reunir com os outros integrantes. Alguns Uniters acreditam que a sumida de Bailey poderia ser por "possíveis desavenças" com Lamar, que agora está cada vez mais ativo no grupo. Mas May já negou o boato ao ser indagado durante gravação do podcast "The Max & Harvey". "Não sei de onde as pessoas tiram isso", afirmou o cantor.

Qual integrante inativo do Now United você mais quer ver de volta ao grupo?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema