Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
2022 está só começando e o prime video está recheado de lançamentos neste mês de janeiro. Entre os filmes estão "After - Depois do Desencontro", "The Tender Bar", "No Ritmo do Coração", "All Things Valentine", "Home By Spring" e mais. Com base no seu signo, veja qual longa que vai definir seu novo ano neste quiz e não perca a data de estreia.

O Prime Video já anunciou quais são os lançamentos exclusivos de destaque no Brasil e que entrarão em seu catálogo no mês de janeiro. Dentre os filmes estão, "After – Depois do Desencontro", "No Ritmo do Coração", "Hotel Transilvânia: Transformonstrão" e muito mais. Além disso, os assinantes vão poder conferir o que tem de mais exclusivo nas versões online pelo streaming ou offline, fazendo o download. Com base no seu signo, descubra qual longa vai definir o seu 2022 neste quiz.

Conheça mais lançamentos recentes Prime Video:

"After – Depois do Desencontro"

Assim que Tessa (Josephine Langford) toma a maior decisão da sua vida, tudo muda. Revelações inesperadas sobre sua família , e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos?

"Uma cidade de Loucura"

Viver na Cidade do México é uma aventura diária. Enquanto o taxista Ramiro sonha em ser milionário, Carmen e Miguel recebem milhões sem querer. Uma divertida comédia sobre a cultura mexicana.

"Bloodshot"

Quando Angelo Mortalli entra para o programa de proteção a testemunhas, ele se torna cobaia de um experimento. Angelo adquire superpoderes como regeneração. No entanto, sua memória é apagada , fazendo com que ele se revolte e tente recuperar suas lembranças e se vingar de quem fez isso.

"Os Órfãos"

Em uma misteriosa mansão no interior do Maine , uma recém-contratada babá precisa cuidar de dois irmãos órfãos, Flora e Miles, que perderam os pais em um acidente próximo à casa. Logo ela descobre que existem outros moradores, não necessariamente vivos, e tanto as crianças quanto a casa abrigam segredos sombrios e as coisas podem não ser o que parecem.

"Encounter"

Um fuzileiro naval condecorado vai em uma missão de resgate para salvar os dois filhos de uma ameaça não humana. Conforme a jornada os leva em direção ao perigo, os meninos precisam deixar a infância para trás.

sobre
o mesmo tema