Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dinah Jane, do Fifth Harmony, perde bisavó e fãs mostram apoio
Dinah Jane, do Fifth Harmony, perde bisavó e fãs mostram apoio
Os harmonizers estão em luto, mas mostrando o carinho pela cantora através das redes sociais. A hashtag #WeAreHereForYouDinahJane chegou aos assuntos mais comentados do mundo.

É um dia triste para os admiradores de Fifth Harmony, girlband do hit "Worth It". A notícia do falecimento da bisavó de Dinah Jane, na última quinta-feira (29), os pegaram de surpresa. Porém, numa prova que amor de fãs por ídolos é capaz de tudo, os harmonizers logo sacudiram a poeira e demonstraram apoio à cantora nas redes sociais.

A hashtag #WeAreHereForYouDinahJane - #NósEstamosAquiPorVocêDinahJane, em tradução livre - rapidamente chegou aos trending topics do Twitter. Grata pelo carinho do pessoal, a vocalista confirmou a morte em sua conta na rede social e agradeceu ao apoio incondicional. "Uau. Obrigado por serem tão doces. Eu aprecio MUITO vocês. Eu amo vocês e minha bisavó amava vocês também", escreveu.

É de partir o coração, né gente? Momentos antes da morte, a mãe de Dinah publicou um vídeo no Instagram, no qual a estrela do Fifth Harmony aparece ao lado da bisavó Sepiuta Mataele na cama do hospital, com lágrimas caindo dos olhos enquanto canta uma canção para ela. As imagens são bastante fortes e praticamente impossíveis de assistir sem se comover.

A relação das meninas do 5H com os fãs é bem próxima desde que as divas foram descobertas no reality americano "The X Factor". Os harmonizers brasileiros são uns dos mais amados por Dinah e companhia. Além disso, recentemente, as jovens publicaram um vídeo encorajando os seus admiradores a serem quem são.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema