Por Bruno Janot
Foto de estátua do criador do Parque dos Dinossauros interpretado pelo falecido ator Richard Attenborough
Foto de estátua do criador do Parque dos Dinossauros interpretado pelo falecido ator Richard Attenborough
Ator que interpretou John Hammond nos primeiros filmes da franquia morreu aos 90 anos.

"Não poupei despesas", já dizia John Hammond, personagem de "Parque dos Dinossauros" interpretado por Richard Attenborough - ator falecido aos 90 anos no último domingo (24). E se hoje a franquia sobrevive nada mais justo do que quem "pensou em tudo". Foi o que fez Colin Trevorrow, diretor do inédito "Jurassic World", quando divulgou uma nova imagem do filme mostrando uma estátua do CEO da InGen.

De volta a ilha onde tudo começou

O longa que estreia em junho de 2015 dará reinício à história, em um novo parque e com novos personagens. Apesar de não fornecer muitos detalhes sobre a trama, Trevorrow quebrou o gelo e revelou um pouquinho. O longa vai se passar na Isla Nublar, mesmo local dos primeiros filmes, mas dessa vez em um parque temático completamente funcional.

O time de atores

"Jurassic World" será protagonizado por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard (que já foi Gwen Stacy em "Homem-Aranha 3"), já vistos nas primeiras imagens oficiais. O restante do elenco do filme ainda conta com Vincent D'Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, D.B. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus.

sobre
o mesmo tema