Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a revelação de que Ana Hickmann foi agredida pelo próprio marido, a apresentadora resolveu se manter em silêncio sobre o assunto, prometendo falar quando se sentisse bem. Pois o momento chegou e ela contou com detalhes o que aconteceu no dia do ocorrido.

No dia 13 de novembro, vimos a agressão de Ana Hickmann ser exposta na mídia após um desentendimento entre ela e seu marido, o agressor. A apresentadora e o empresário estão juntos há mais de 25 anos e a notícia de que ele a agrediu fisicamente foi surpresa para alguns, mas nada novo para outros.

Ana escolheu permanecer calada até se sentir à vontade para falar sobre o assunto. O momento chegou e a modelo contou tudo sobre como foi o dia da agressão em entrevista para Carolina Ferraz. Em detalhes, a apresentadora explicou o "motivo" da agressão, quem a ajudou, quais eram as pessoas em volta e o que fez para se defender.

Confira a linha do tempo do dia da agressão de Ana Hickmann

No sábado, dia do incidente, dia 11 de novembro, Ana Hickmann acionou a Polícia Militar na parte da tarde. Ela relatou que estava na cozinha de sua casa com seu filho, de 10 anos, e duas funcionárias, quando Alexandre começou a repreendê-la em um tom de voz que assustou o filho, que deixou o ambiente.

Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com uma cabeçada. Durante a tentativa de escapar, Ana teve seu braço esquerdo pressionado por uma porta de correr da cozinha. Seus cachorros estavam com ela e ao gritar "pega", um deles avançou no marido. Ela conseguiu trancar o homem do lado de fora da casa e chamar a polícia. Quando a PM chegou, Alexandre já havia deixado o local​​.

Tudo teria acontecido por ela confrontá-lo sobre mentir para o filho a respeito das finanças da família, onde Alexandre insistia em dizer que estava tudo bem. Ana descobriu que as coisas estão longe de estarem bem, já que boa parte do seu patrimônio está ameaçado pela decisões erradas do empresário, entre outras questões que ela diz que serão resolvidas judicialmente.

sobre
o mesmo tema