Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Vem sequências na Disney por aí! Nesta última quarta-feira (08), o CEO Bob Iger revelou que a companhia tem planos de investir mais em suas marcas e franquias. Com isso, revelou os nomes de "Toy Story", "Frozem" e "Zootopia" para ganhar uma continuação. No entanto, algumes fãs ficaram incomodados, dizendo que "Toy Story" já deveria ter encerrado sua história.

A Disney acaba de anunciar a sequência de algumas das suas principais animações. Durante o Anúncio de Lucros do Trimestre da Disney nesta última quarta-feira (08), o CEO Bob Iger revelou que a companhia investiria ainda mais em suas marcas e franquias, já que o retorno gerado por elas é mais significativo.

Logo em seguida, Bob Iger disse que "Toy Story 5", "Frozen 3" e "Zootopia 2" estão em desenvolvimento na Pixar e na Disney Animation. Nenhuma informação adicional, como previsão de estreias, foi revelada.

Fãs reprovam novo filme de "Toy Story"

Pelas redes sociais, os internautas ficaram empolgados com a novidade, mas com uma ressalva: não há necessidade de uma sequência de "Toy Story". A maioria des fãs da Disney alegam que o filme poderia ter acabado na 3ª produção e que não há mais história para se contar.

"Eu dei uma chance quando anunciaram o quarto filme, mas aquilo ficou uma bagunça. Não foi uma boa conclusão", disse uma pessoa. "Po, chega de 'Toy Story'. A franquia é linda, marcou minha infância e depois de adulto amo demais! Mas acho que não há mais histórias a serem contadas", declarou mais uma. "Medo, pânico e gritaria... RIP histórias originais por um tempo, de novo", lamentou outra.

 

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema