Por Clarissa Alves
Novo DLC de "The Witcher 3: Wild Hunt" traz nova aparência para Triss
Novo DLC de "The Witcher 3: Wild Hunt" traz nova aparência para Triss
Veja mais imagens e detalhes dentro da matéria.

Uma semana depois de liberar um update para versão PC de "The Witcher 3: Wild Hunt" que melhora alguns erros reportados pelos jogadores, agora, a CD Project Red vai desbloquear um novo pacote de conteúdo. A partir desta quarta-feira (17) há mais um DLC disponível para todos os jogadores, com download sem custo.

Ainda não há uma data marcada para o patch 1.05 chegar aos Xbox One e PS4. O update pretende consertar os mesmos bugs da versão PC, como o problema que vinha impedindo os jogadores de criar de mais de um item usando habilidades de Crafting ou Alchemy. O protagonista Geralt também não ficará mais com as roupas molhadas quando você fechar o menu.

As novidades do próximo pacote já estão acessíveis em todas as plataformas. Serão incluídos em "The Witcher 3: Wild Hunt" os desafios da missão "Scavenger Hunt: Wolf School Gear", além de um visual alternativo para personagem Triss. Em formato skin, a moça passa a ter cabelos ruivos e ganha um belo vestido. Esses conteúdos representam os DLCs 9 e 10, portanto ainda há mais seis pacotes gratuitos que a CD Project Red vai liberar. Quem não se lembra, junto com o lançamento de "The Witcher 3: Wild Hunt" a empresa prometeu entregar 16 DLCs.

sobre
o mesmo tema